Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADE

Samantha Schmütz chora ao retomar Vai Que Cola sem Paulo Gustavo: 'Difícil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Samantha Schmütz de cabelo comprido, cacheado, chorando

Samantha Schmütz chora em vídeo publicado nos Stories do Instagram nesta quarta-feira (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 11h06

Samantha Schmütz apareceu aos prantos no Instagram em uma sequência de Stories publicados nesta quarta-feira (4). A atriz contou que vai retomar as gravações do Vai Que Cola sem a presença de Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu há exatos três meses. "Difícil recomeçar sem ele no mundo", desabafou ela.

Desde a morte do amigo, a humorista tem colocado artistas contra a parede para se posicionarem sobre o governo de Jair Bolsonaro e o futuro do Brasil. Nos vídeos feitos nesta quarta, ela revelou que o ator teve grande influência para a concepção do programa do Multishow.

"Hoje é 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do Vai Que Cola hoje, e o Vai Que Cola foi um programa criado para o Paulo Gustavo fazer. E hoje faz três meses que ele faleceu", iniciou.

"Eu me lembro do dia que ele me chamou, eu já estava insatisfeita, queria sair do Zorra [da Globo]. Aí ele falou: 'Cara, eu estou fazendo um programa no Multishow que vai ter um elenco incrível, estou indicando as pessoas, quer fazer?'", contou ela, aos prantos. A artista disse também que o comediante ligou para os diretores do programa e conseguiu colocar Samantha na atração.

"Ele que montou esse programa. E olha que vida longa, nove anos fazendo esse programa. E é muito difícil recomeçar sem ele, sem ele no mundo", lamentou a artista.

Emocionada, Samantha ainda deu um conselho aos seguidores: "Gente, aproveitem as pessoas que vocês amam, sério. A gente tem que falar que ama, tem que aproveitar cada segundo, dar valor para as pessoas que estão do nosso lado, para a nossa família também".

Em uma postagem fixa na mesma rede social, a atriz postou uma foto de um abraço de Paulo e desabafou:

Me faltam palavras, me sobram sentimentos, tristeza, vazio, lembranças, saudade, raiva, incerteza, dor, arrependimento por coisas que disse e coisas que calei. Passamos por tantas coisas nessa vida, porém a melhor delas, a mais preciosa é poder dizer que verdadeiramente te amei. Obrigada por tudo! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na minha vida! A vida é mais difícil sem você.

Tatá Werneck também prestou uma homenagem ao amigo publicando em seu perfil no Instagram um vídeo dos dois dançando ao lado de Ivete Sangalo, nos bastidores do Prêmio Multishow.

"A Ivete Sangalo me relembrou desse vídeo nos bastidores do Prêmio Multishow. São três meses sem você. Ontem falei com Susana Garcia Capri e Ingrid Guimarães. A gente fica se ligando e perguntando: 'Você está conseguindo ficar bem?'. E a gente percebeu que sem você existe um 'teto' de felicidade. Paulo, a vida sem você é diferente", escreveu Tatá.

Veja as publicações:

Assista ao vídeo de Samantha completo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.