Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUBCELEBRIDADE

Final de Vai na Fé: Érika escala fundo do poço e fica famosa por causa de Theo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Érika (Leticia Salles) ao lado de policiais federais em cena de Vai na Fé

Érika (Leticia Salles) na cena em que foi abordada pela Polícia Federal no capítulo de quarta (9)

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2023 - 6h15

Érika (Leticia Salles) conseguirá alcançar o estrelato após ser usada de isca por Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. A abordagem policial exibida nesta quarta-feira (9) servirá para que a fofoqueira saia do fundo do poço, ganhe as manchetes e vá parar em um reality show de mulheres que se relacionam com criminosos.

A primeira cena do capítulo desta quinta-feira (10) mostrará a jornalista dando satisfação aos policiais federais sobre o paradeiro de Theo. Ben (Samuel de Assis) recebeu a informação de que o vilão estaria prestes a fugir, mas não o encontrará no aeroporto.

"Tem dó, moço. Eu não posso ser presa só porque tô embarcando pra Europa", implorará Érika. "A senhora não está presa. Nós só queremos alguns esclarecimentos sobre o Theo Bastos", responderá o policial.

"O senhor tá vendo o Theo? Eu não tô. Aquele cretino!", reclamará a fofoqueira. "Se a senhora me acompanhar agora, garanto que volta a tempo de pegar seu voo", prometerá o agente da Polícia Federal.

Após Érika ser levada, Ben perceberá que ela foi só uma isca para atraí-lo ao aeroporto. Dessa forma, a polícia ainda não conseguirá colocar as mãos no crápula.

No último capítulo, durante a festa de casamento de Ben e Sol (Sheron Menezzes), Anthony (Orlando Caldeira) receberá uma mensagem no celular que o deixará surpreso: um vídeo de Érika sendo levada pela polícia. Em seguida, a fofoqueira aparecerá se apresentando para o público.

"Não tem nem comparação, amores. Atriz, bonita, gostosa aqui, só eu! Vota em mim, Brasil!", pedirá ela. O locutor, então, anunciará: "O próximo reality show vai prender você. Mulher de Bandido". Anthony e Vitinho (Luis Lobianco) cairão na risada.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia na próxima segunda (14). O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.