Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACHOU O PRÍNCIPE

Final de Totalmente Demais: Gilda arranca dedo podre para ter desfecho de princesa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, Hugo (Orã Figueiredo) olha para Gilda (Leona Cavalli), que sorri em cena de Totalmente Demais

Hugo (Orã Figueiredo) e Gilda (Leona Cavalli) ficarão juntos no final de Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2020 - 5h10

Depois de passar a maior parte da novela das sete da Globo casada com o monstruoso Dino (Paulo Rocha), Gilda (Leona Cavalli) terá um final feliz como o de uma princesa em Totalmente Demais. A cozinheira deixará para trás o seu dedo podre e aceitará se casar com Hugo (Orã Figueiredo).

Durante toda o folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm, a mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) não teve muita sorte no amor. Além de sofrer nas mãos do pai de Carlinhos (Kaik Brum), a personagem de Leona Cavalli ainda foi amante de Germano (Humberto Martins).

Mas o destino de Gilda mudou depois de engatar um romante com Hugo. O milionário pegará a amada de surpresa com um pedido de casamento. "Jura? Você nem desconfiava?", questionará o ex-dono do Flor do Lácio. "Eu queria, mas é diferente", dirá a loira.

O clima de amor entre eles será interrompido pela ruiva, que avisará que vai buscar os irmãos no colégio. "Eliza, antes de você ir embora, eu queria te pedir uma coisa. A mão da sua mãe. Eu quero me casar com a Gilda. Você me dá a sua... Você aprova isso?", disparará o pai de Cassandra (Juliana Paiva).

"Claro que eu aprovo", responderá a protagonista. "Então diz pra sua mãe que eu posso ser o homem da vida dela", pedirá o ricaço. "Parou vocês dois. Eu não tenho dúvidas de que você é o homem da minha vida. Quando tudo estiver resolvido, eu prometo que aceito", afirmará a cozinheira nas cenas previstas para irem ao ar na quinta (8).

último capítulo de Totalmente Demais está marcado para o dia 9. Exibida entre 2015 e 2016, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir as histórias desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.