Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS MOMENTOS

Final de Família É Tudo: Hans faz Electra refém e ameaça matar prima e bebê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Raphael Logam com expressão séria em cena de Família É Tudo

Hans (Raphael Logam) em cena de Família É Tudo; ele ameaçará matar Electra (Juliana Paiva)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2024 - 6h15

Hans (Raphael Logam) chegará ao fim da linha de suas maldades em Família É Tudo. O vilão será desmascarado pelos crimes que cometeu e humilhado publicamente pelos primos. Encurralado, ele tentará fugir e usará Electra (Juliana Paiva) como escudo. O vilão pegará um caco de vidro, o pressionará contra o pescoço da mocinha e ameaçará matar a ela e ao bebê que ela espera no último capítulo da novela das sete da Globo.

Com a ajuda de Frida (Arlete Salles) e Catarina (Arlete Salles), os irmãos Mancini descobrirão que Hans é culpado de vários crimes. A mãe do vilão delatará que foi ele quem arquitetou a explosão da galeria, a sabotagem à comida do restaurante e que ainda ajudou a incriminar Electra pelo atentado contra Guto (Jayme Matarazzo).

Hans ainda tentará matar Catarina, achando que ela é Frida. A mulher, no entanto, sobreviverá, e Murilo (Henrique Barreira) conseguirá imagens de câmeras de segurança que mostrarão o momento em que o malvadão atacou a própria mãe.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 26, Hans convocará uma coletiva de imprensa para apresentar o novo logo da gravadora, da qual se considerará herdeiro. No entanto, no meio da apresentação, os irmãos Mancini chegarão, pegarão microfones e começarão a expor para os jornalistas os crimes que o primo cometeu.

Hans tentará negar, mas a própria Catarina aparecerá e dirá que o filho tentou matá-la. "Se algum dia você se achou mais inteligente do que todos nós, agora você já sabe que não é. Você perdeu, Hans", declarará Frida.

Sentindo-se acuado, ele dará uma última cartada. O crápula quebrará uma garrafa, pegará um caco de vidro, puxará Electra para perto de si, pressionará o vidro contra o pescoço dela e falará: "Ninguém se aproxima de mim, ou eu mato a minha prima!".

Os irmãos Mancini ficarão desesperados e pedirão para ele largar a mocinha. "Me leva no lugar da Electra, ela tá grávida!", dirá Vênus (Nathalia Dill). "Jura? Então eu tenho duas vidas na minha mão. Melhor ainda", responderá o criminoso.

Hans mandará que ninguém se aproxime, ou então Electra morrerá. Ele tentará fugir com ela, mas será cercado novamente pelos primos. Catarina pedirá que o personagem de Raphael Logam solte Electra, e ele ficará emocionado.

"Mãe, será que não entende? Eu fiz tudo isso por nós dois! sempre quis ser como a tia Frida. Ter o sucesso dela. O dinheiro. E eu ia conseguir. Eu ia te dar tudo que sempre quis, mãe", lamentará ele.

Durante o discurso, Hans se distrairá, e Plutão (Isacque Lopes) aproveitará e o golpeará na cabeça com uma barra de ferro. O vilão sentirá dor e soltará Electra. Ele ainda tentará fugir, mas os primos o segurarão, e a polícia chegará para prendê-lo no último capítulo da novela.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 16 a 27/9

Segunda, 16/9 (Capítulo 167)
Hans explica a Jéssica como manusear a arma. Lupita desiste de ir ao jantar na casa de Leda. A imprensa é chamada para assistir à gravação do clipe de Andrômeda e Sheila. Frida/Catarina quase se revela ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.