ÚLTIMOS CAPÍTULOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem; vilã ganhou arma feita com a fórmula de magnésio
Regina (Mel Lisboa) vai partir para o tudo ou nada no penúltimo capítulo de Cara e Coragem nesta quinta (11). Ela invadirá a mansão dos Gusmão e apontará uma arma para Clarice (Tais Araújo). Leo (Ícaro Silva), no entanto, vai pular na frente da irmã para salvá-la e assim conquistar a sua redenção na novela das sete da Globo.
A megera perderá a cabeça ao descobrir que Alexei (Alexandre Galindo) foi morto por Ítalo (Paulo Lessa) em um confronto com a polícia. O mafioso havia prometido à filha de Dagmar (Guida Vianna) que iria tirá-la do país o mais rápido possível --a tempo dela não ir para a cadeia pelo atentado contra a ex-cunhada.
Descontrolada, a personagem de Mel Lisboa vai se preparar para invadir o apartamento e acabar com Clarice. "Não vou ser julgada por uma morte que não aconteceu", gritará ela, disposta a concluir o crime da Lagoa.
"Clarice está aí, viva. E a minha vida está acabada, tendo que ficar aqui de volta para esse inferno de casa, desse lugar. Mas não vou me ferrar sozinha", acrescentará ela, que também vai fazer Anita (Tais Araújo) como refém.
O Notícias da TV apurou que Clarice, Leonardo e Anita estarão discutindo no quarto dela quando começará a rolar uma música de suspense. O público verá Regina jogando a bolsa em um canto e empunhando sua arma. Ela vasculhará o apartamento dos Gusmão até dar de cara com o trio e cometer o assassinato.
A continuação do drama vai ar ar no capítulo final, na sexta-feira (13). Todo o diálogo foi subtraído do roteiro, mas conta com imagens de Regina sendo presa, levada por Marcela (Julia Lund), Paulo (Fernando Caruso) e outros policiais.
Ítalo chegará à porta do prédio a tempo de vê-la sendo colocada na viatura, algemada. "A expressão de Regina é de perplexidade e dor pelos planos frustrados", escreveu a autora Claudia Souto. Uma outra sequência mostrará a devastação do assassinato pelos olhares de Clarice e Martha (Claudia Di Moura).
Haverá em seguida uma passagem de tempo, e o folhetim saltará para o julgamento de Regina e de Danilo (Ricardo Pereira). Ele terá sido preso depois de tentar fugir do país levando Rebeca (Mariana Santos), Sossô (Alice Camargo) e Chiquinho (Guilherme Tavares).
Cara e Coragem será substituída a partir da próxima segunda (16) por Vai na Fé, trama escrita por Rosane Svartman e que conta com Sheron Menezzes no papel da Sol.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.