Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cara e Coragem: Regina surta com atitude surpreendente de Leonardo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2022 - 18h04

Leia a seguir a transcrição completa do vídeo de Cara e Coragem. Na nova semana da trama, Bob Wright vai revelar que é Duarte e causará uma confusão:

Mais uma semana de Cara e Coragem recheada de fofoca para você! Nos próximos capítulos, Bob Wright vai revelar sua verdadeira identidade e causará uma confusão. Já Leonardo vai ajudar Clarice a retomar a presidência da SG e deixará Regina fora de si. Vem comigo que eu te conto tudo o que vai acontecer nos capítulos de 21 a 26 de novembro da novela das sete da Globo.

No capítulo de segunda, 21 de novembro: Regina se preocupa com a possibilidade de Clarice denunciar Leonardo. Enquanto isso, Duarte pede a ajuda de Lou e, em seguida, avisa a Jéssica que irá se revelar durante a festa. Na sequência, Lou anuncia para os convidados que Bob Wright quer fazer um pronunciamento. Todos ficam chocados com a revelação de Duarte. Já Andrea se enfurece com Pat por não ter contado sobre Bob e decide não ajudar mais Moa. Logo depois, Jéssica, Olívia e Lou ficam após a festa na mansão para apoiar Duarte.

Pat, por outro lado, lamenta a falta de memória de Moa. Já Rebeca pensa no ex-marido e em Danilo antes de prestar seu depoimento. Enquanto isso, o empresário, diz a Duarte que se preveniu para não ser associado a Bob Wright. No finalzinho do capítulo, Leonardo informa a Clarice que renunciará à presidência da SG. 

Na sequência, na terça-feira, 22 de novembro, Clarice reage à decisão de Leonardo e se preocupa com outros possíveis crimes do irmão. E logo depois, Luana comenta com a amiga que teme por sua segurança. Enquanto isso, Duarte enfrenta Danilo. Já Rebeca mente em seu depoimento. Adélia conta para Moa que ele namora Pat. Logo depois, o dublê relembra momentos com a namorada e a questiona sobre o relacionamento deles antes de seu acidente.

Mais tarde, Regina descobre que Leonardo irá renunciar à presidência da SG. Em seguida, Danilo se apresenta como acionista e se candidata à presidência em oposição a Clarice. No final, a disputa entre os dois empata, e Leonardo é indicado para decidir a votação.

No capítulo de quarta, 23 de novembro: Leonardo simula um mal-estar e se esquiva da decisão imposta a ele. Na sequência, Rebeca pede para conversar com Danilo. Já Regina tenta convencer Leonardo a votar no amigo. Em seguida, o  filho de Martha acaba votando em Clarice para ser a nova presidente da SG, e Danilo não reage bem à escolha. Enquanto isso, em outro núcleo, Pat confirma o namoro para Moa, que se angustia por não conseguir se lembrar de nada.

Mais tarde, Ítalo fala para Rico que não denunciou Duarte porque está procurando alguma prova que ligue Bob Wright a Danilo. Já Pat entrega para Moa as malas com as roupas dele que estavam em sua casa. No final, Clarice contrata a firma de segurança de Ítalo. Na sequência, Anita decide procurar Ítalo, e vê Clarice na casa do segurança.

No capítulo seguinte, na quinta-feira, 24 de novembro, Clarice tenta se explicar para Anita. Em seguida, a massoterapeuta confessa a Dalva e a Jéssica que está sofrendo por causa de Ítalo. Já o instrutor de parkour fala para Jarbas que está confuso com seus sentimentos. Enquanto isso, Pat e Moa se separam. Danilo, por outro lado, sofre com o afastamento de Rebeca. Mais tarde, Regina critica Leonardo por desistir da presidência da SG. Já Fernanda conta para Moa que Danilo foi o culpado por seu acidente.

Clarice reassume a presidência da SG. Na sequência, Anita enfrenta Clarice por causa de Ítalo. Já Dagmar ouve Leonardo dizer que se orgulha por não carregar mais a culpa pela morte da irmã. No finalzinho, Moa lembra de Pat dançando com Lou na companhia de dança. Logo depois, Rebeca revela para Pat que o ex-marido dormiu em sua casa com Chiquinho. 

E na sexta-feira, 25 de novembro, Pat se enfurece com Rebeca e a manda embora de sua casa. Enquanto isso, Regina pergunta a Danilo por que ele tem obsessão pela SG. Na sequência, o empresário pede para Regina ser sua espiã na siderúrgica. Logo depois, Dona Lia se preocupa com o estado de Leonardo. E Regina enfrenta Clarice na SG.

Mais tarde, Moa fala para Pat que está se lembrando dos momentos juntos dos dois. Em outro núcleo, Alfredo convida Olívia para  morar com ele. No final do capítulo, Regina se enfurece ao chegar em casa e encontrar uma festa armada por Leonardo.

Para fechar a semana, no sábado, 26 de novembro, Regina interrompe a festa de Leonardo e o ameaça. Enquanto isso, Andrea encontra Duarte, que tenta se desculpar. Logo depois, Ítalo entrega a Clarice um anel com um rastreador. Já Danilo folheia o livro da SG em que há uma foto de sua família, e Regina fica desconfiada. Mais tarde, o empresário exige que Célia o ajude a reconquistar Rebeca. Em seguida, ele vê a mulher vestida como Fernanda e se surpreende.

Já Armandinho comenta com Rico que Moa está se apaixonando novamente por Pat. Na sequência, Ítalo avisa aos sócios da Coragem.com que vai levar Clarice para conhecer a sala da inteligência. No finalzinho, Clarice fica impactada com o organograma que vê na sala de inteligência da empresa dos dublês. Quer saber mais detalhes? Então acesse o site do Notícias da TV pra não perder nenhum detalhe! Eu sou Camilla Queiroz e te vejo no próximo resumo de novela, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas