Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUESTRO DE JONATHAN

Final de Cara e Coragem: Novo amante de Regina morre em troca de tiros

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mel Lisboa está de cabelos soltos e usa casaco em cena de Cara e Coragem como Regina

Regina (Mel Lisboa) em cena de Cara e Coragem: morte acaba com plano de fuga da vilã na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 6/1/2023 - 19h00

O sequestro de Jonathan (Guilherme Weber) vai ter morte no final. Em Cara e Coragem, o cientista ficará nas mãos dos bandidos até o penúltimo capítulo, no ar na próxima quinta (12). Ítalo (Paulo Lessa) vai localizar o cativeiro e liderará o resgate, que terá um tiroteio. Alexei (Alexandre Galindo) morrerá dois dias depois de se tornar a única salvação de Regina (Mel Lisboa) na novela das sete da Globo.

Ela pedirá ajuda ao criminoso ao perceber que será presa pelo atentado contra Clarice (Taís Araujo). A víbora estará fazendo aulas de tiro para assassinar a ex-cunhada e será direta com o mafioso: "Uma fuga. Depois de matar Clarice eu vou precisar fugir. Preciso ter certeza de que posso contar com você".

A conversa terá clima de sedução. Com o rosto quase colado ao dela, o bandido responderá: "Depois de matar Clarice Gusmão, eu tiro você do país". A ex-mulher de Leonardo (Ícaro Silva) vai puxá-lo para um beijo. Entretanto, o plano dela irá para o espaço logo depois.

Regina verá a notícia da morte de seu novo amante na TV. "Foi encontrado morto o empresário Alexei Feodor. A polícia ainda não tem suspeitos da autoria do crime. Alexei era empresário da indústria de armas, e foi assassinado em condições ainda não esclarecidas", dirá o repórter. 

Dagmar (Guida Vianna) estranhará a filha com os olhos vidrados na tela e questionará se o homem morto não é o que foi hóspede dela e de Leonardo. "Por isso que minha única saída é fugir do país e do julgamento que vai me condenar", vai deixar escapar a víbora. A senhora vai querer saber se ela tem culpa.

Tomada pela raiva, Regina vai disparar:

Claro que não. Mas ter culpa ou não ter, é o de menos. Vão vir atrás de mim do mesmo jeito por causa de todos os desdobramentos que tem antes disso. Não vou ser julgada por uma morte que não aconteceu! Eu não fiz nada, mãe! Clarice tá aí, viva. E a minha vida tá acabada, tendo de voltar pra esse inferno de casa. Mas não vou me ferrar sozinha.

Regina tirará sua arma da caixa e a colocará em uma bolsa. Dagmar vai assistir a tudo assustada. "Que arma é essa? Aonde você vai, minha filha?", indagará a mulher, que será ignorada. A vilã calçará os sapatos e sairá batendo a porta da residência humilde da mãe.

Ela irá ao apartamento dos Gusmão para matar Clarice, mas na hora H Leonardo entrará na frente e salvará a vida da irmã. Ele morrerá, e Regina acabará condenada a 30 anos de prisão.

Cara e Coragem ficará no ar até 13 de janeiro. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, vai estrear na faixa das 19h no próximo dia 16.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.