Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGATIVA

Fina Estampa: Tereza Cristina rouba dinheiro de René e deixa ex-marido na miséria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni com expressão série em cena como Tereza Cristina de Fina Estampa

Christiane Torloni interpreta a Tereza Cristina em Fina Estampa: vilã deixará ex-marido sem dinheiro

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2020 - 20h00

Tereza Cristina (Christiane Torloni) se revelará para lá de vingativa após se separar de René (Dalton Vigh) em Fina Estampa. A megera tirará o nome do ex-marido da conta bancária conjunta deles e o deixará sem dinheiro. O chef de cozinha irá tirar satisfação com a vilã e a acusará de roubo. "Eu só descanso quando ver seu nome na lama", pisará a ricaça.

personagem de Dalton Vigh perceberá o que a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) fez ao tentar pagar a conta do hotel em que está hospedado. O cartão de crédito dele será recusado. Depois, um cheque que ele dará acabará devolvido sem fundos. Revoltado, o cozinheiro baterá à porta da mansão da malvada.

"Se você pensa que tirando o meu nome da conta vai ficar com o meu dinheiro tá muito enganada", ameaçará o novo amado de Griselda (Lilia Cabral). A patroa de Crô (Marcelo Serrado) mandará o ex-marido falar com seu advogado e o expulsará de casa. "Depois que você devolver o dinheiro que me roubou", exigirá o bonitão.

"Roubada aqui só eu. Eu investi anos e anos da minha vida e perdi todos eles ao lado de um marido infiel, traidor. Você deitava comigo, mas sonhava com a outra. Esse tempo que perdi ao seu lado, você não tem como me pagar porque esse prejuízo não tem preço", discursará Tereza Cristina.

"Eu errei sim, mas o meu único erro foi não ter te largado antes. Foi ter ficado aqui aturando essa sua loucura", rebaterá René. Ele insistirá que só irá embora depois que resolver a questão do dinheiro roubado. "Não tem nada pra resolver. Nós estamos separados, eu agi dentro da lei", afirmará a "jacaroa do Nilo". Ela ameaçará chamar a polícia, caso ele não saia da mansão.

Sem nada

O pai de René Junior (David Lucas) afirmará que tem seus direitos. "Você não tem nada. Essa casa e o restaurante...  É tudo meu. Só meu", berrará a personagem de Christiane Torloni. A megera ainda dirá que o ex-companheiro não passou de um gigolô que vivia às custas dela.

"Eu trabalhei durante anos e nunca te escondi nada. Eu nunca desviei um centavo do Le Velmont", alegará o cozinheiro. A sobrinha de Íris (Eva Wilma) dirá que, como é justa, pagará uma pensão ao pai de seus filhos.

"Goste ou não é o que você vai ter. Você não tem opção. Ou você entra na Justiça e pede uma pensão ou vai passar o resto da sua vidinha medíocre dando aulas de culinária por uma merreca", pisará a "magnânima de Tebas". "Você é diabólica mesmo. Você me deixou sem nada só pra depois me humilhar em público", entenderá o bonitão nas cenas previstas para irem ao ar em 5 de junho.

Antes, o público verá a megera fechar o Le Velmont por vingança. Ela deixará todos os funcionários sem emprego só para pisar no personagem de Dalton Vigh.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.