Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHADA

Fina Estampa: Tereza Cristina provoca Griselda e acaba amarrada no jardim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tereza Cristina (Christiane Torloni) com os olhos fechados e expressão triste em cena de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) será atacada pela rival em cena de Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2020 - 8h13

Em mais um embate com Griselda (Lilia Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) levará a pior e acabará amarrada e abandonada no jardim. A Pereirão de Fina Estampa vai reagir à provocação da inimiga e a enrolará em uma mangueira. Desesperada, se humilhará gritando por socorro até a chegada de Crô (Marcelo Serrado).

A vilã conseguirá se sair bem do golpe armado por Antenor (Caio Castro), que revelará á imprensa o segredo de Tereza Cristina. Em uma tacada de mestre, a madame dará uma entrevista para admitir sua origem pobre e acabará com o trunfo dos que a chantagearam com a história.

Griselda é uma das que tentará descobrir o segredo para se vingar da ricaça, por isso terá que lidar com a provocação após o caso vir à tona. Tereza Cristina a abordará no jardim para dizer que o plano do filho da rival não deu certo.

Tereza Cristina amarrada em cena de Fina Estampa

Furiosa, a mocinha da novela das nove partirá para cima da inimiga e a enrolará com a mangueira. "Como é que você conseguiu fazer isso?", perguntará a vilã, em choque. Antes de largar Tereza Cristina sozinha, Griselda ainda a empurrará no chão. "Grita socorro, senão você vai ficar a noite inteira abandonada aí", debochará.

Crô e Baltazar (Alexandre Nero) socorrerão a patroa, mas não conseguirão desatar o nó feito pela personagem de Lilia Cabral, que vai impor uma condição para libertá-la.

"Ela quer que minha rainha diga que não passa de uma vira-lata", informará Crô, constrangido. "Trata de pensar duas vezes antes de aparecer na minha porta para me insultar de novo", encerrará Griselda.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.