Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

HUMILHADA

Fina Estampa: Tereza Cristina provoca Griselda e acaba amarrada no jardim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tereza Cristina (Christiane Torloni) com os olhos fechados e expressão triste em cena de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) será atacada pela rival em cena de Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2020 - 8h13

Em mais um embate com Griselda (Lilia Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) levará a pior e acabará amarrada e abandonada no jardim. A Pereirão de Fina Estampa vai reagir à provocação da inimiga e a enrolará em uma mangueira. Desesperada, se humilhará gritando por socorro até a chegada de Crô (Marcelo Serrado).

A vilã conseguirá se sair bem do golpe armado por Antenor (Caio Castro), que revelará á imprensa o segredo de Tereza Cristina. Em uma tacada de mestre, a madame dará uma entrevista para admitir sua origem pobre e acabará com o trunfo dos que a chantagearam com a história.

Griselda é uma das que tentará descobrir o segredo para se vingar da ricaça, por isso terá que lidar com a provocação após o caso vir à tona. Tereza Cristina a abordará no jardim para dizer que o plano do filho da rival não deu certo.

Tereza Cristina amarrada em cena de Fina Estampa

Furiosa, a mocinha da novela das nove partirá para cima da inimiga e a enrolará com a mangueira. "Como é que você conseguiu fazer isso?", perguntará a vilã, em choque. Antes de largar Tereza Cristina sozinha, Griselda ainda a empurrará no chão. "Grita socorro, senão você vai ficar a noite inteira abandonada aí", debochará.

Crô e Baltazar (Alexandre Nero) socorrerão a patroa, mas não conseguirão desatar o nó feito pela personagem de Lilia Cabral, que vai impor uma condição para libertá-la.

"Ela quer que minha rainha diga que não passa de uma vira-lata", informará Crô, constrangido. "Trata de pensar duas vezes antes de aparecer na minha porta para me insultar de novo", encerrará Griselda.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?