Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

POR HERANÇA

Fina Estampa: Tereza Cristina forjou acidente para matar o irmão quando era criança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa; vilania da megera vem desde a infância

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2020 - 7h19

Uma conversa entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Paulo (Dan Stulbach) revelará que a personalidade criminosa da vilã vem desde a infância. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o empresário relembrará a irmã quase o matou quando ele tinha apenas dez anos. A megera forjou um acidente para tentar ficar com toda a herança da família.

A vida da canastrona da novela das nove virará um caos quando Antenor (Caio Castro) tornar público o segredo que ela tanto quer guardar. O estudante de Medicina revelará a um jornalista que Tereza Cristina é filha de uma empregada doméstica e nasceu pobre, o que a deixará muito abalada.

Paulo, então, fará uma visita à irmã, e a conversa saudosista se transformará em uma acusação de tentativa de assassinato. "Eu tinha uns dez anos, eu acho. A gente estava lá no sítio em Petrópolis e você me empurrou no lago", lembrará ele.

"Eu não empurrei ninguém. Não, senhor, você caiu", negará a inimiga de Griselda (Lilia Cabral). "Não. Minha querida irmãzinha me empurrou no lago e, em vez de pedir socorro, o que foi que ela fez? Ficou lá vendo o meu desespero. Eu quase morri, sabia?", insistirá o empresário.

A malvada negará que sua intenção fosse matar o irmão ainda criança, mas Paulo a colocará contra a parede. "E se eu não conseguisse sair? Já pensou nisso? Quando nossos pais morressem... Os meus pais. Você é quem ia ficar com tudo", acusará.

Tereza Cristina ficará sem entender por que o personagem de Dan Stulbach decidiu trazer à tona sua maldade do passado, e ele justificará com sarcasmo. "Foi para te dizer que, até você crescer e ficar assim, doida de pedra, nós dois tivemos uma infância maravilhosa", debochará.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Pedido divino e ‘cutucada’ no Facebook: 5 casais famosos que se conheceram onlineChurrasqueira em chamas e perseguição animal: Melhores momentos do Domingão do FaustãoAnitta, Juliette e Paolla Oliveira: Famosos que se posicionaram politicamente na webDe violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a história

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual o melhor reality show exibido no momento?