AMEAÇA CONSTANTE

Fina Estampa: Tereza Cristina faz Griselda enfrentar a pior dor do mundo; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral (à direita) reza diante da imagem de uma santa e velas, com outros atores da novela Fina Estampa ao fundo (à esquerda)

Griselda (Lilia Cabral, à dir.) reza com sua família ao fundo (à esq.) em cena da novela das nove

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 06/07/2020, às 05h04

Após o susto de quase perder Amália (Sophie Charlotte), Griselda (Lilia Cabral) ficará em pânico ao ver que Quinzé (Malvino Salvador) pode morrer. Certa de que Tereza Cristina (Christiane Torloni) está por trás do aparecimento de uma loira que terá tentado matá-lo em Fina Estampa, a milionária vai disparar que a rival lhe causou a "pior dor do mundo".

O personagem de Malvino Salvador será levado para um hospital pela mãe, Teodora (Carolina Dieckmann) e Guaracy (Paulo Rocha), inconsciente após cuspir água e tossir muito ao ser retirado desmaiado do fundo da piscina de sua casa.

O atentado realmente terá sido orquestrado pela "jacaroa do Nilo", assim como o de Amália, que capotou o carro ao ver uma cobra no veículo. "Eu sou a mãe... É meu filho... Acabaram de entrar com o Quinzé e deixaram a gente fica assim, sem saber o que está acontecendo, sem notícia", dirá a Pereirão, completamente transtornada.

"Que eu faço? Eu tô rezando desde a hora que sai de casa. Minha Nossa Senhora de Fátima, eu lhe imploro, protege meu filho, ampara com seu manto como se fosse seu filho. Eu já falei isso mais de uma vez, não acho que é justo que os pais sobrevivam aos seus filhos. Não me abandone", falará a ex-faz-tudo, aos prantos.

Vão cogitar no hospital que Quinzé pode ter tido um derrame e, por isso, caiu na piscina e quase se afagou. A tensão da Pereirão será enorme. Desesperada, ela vai gritar que o filho sempre foi muito saudável. Ela só vai se acalmar quando souber que o herdeiro não está mais em perigo. 

Já no quarto, recuperado, Quinzé contará que estava na mansão com uma loira, que nunca tinha visto antes e que deu em cima dele. "Tô meio zonzo, o que eu mais quero é ir pra casa", dirá o braço direito da Pereirão. A mulher interpretada por Fiorella Mattheis terá sido paga por Ferdinand (Carlos Machado) para colocar um boa noite, Cinderela na bebida dele.

Ao mesmo tempo o público verá Tereza Cristina saber que seu plano não deu certo. "Como é que esse miserável escapou. Maldição. Por que que ninguém me avisou que esse filhote de chimpanzé tem mais do que sete vidas?", esbravejará. A sequência só vai ao ar a partir de 18 de julho na novela das nove.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 123)
Crô convence Celeste a deixá-lo fazer sua maquiagem. Dagmar fica contrariada quando Guaracy contrata Jackelaine. Quinzé dá instruções aos seguranças de Quinzinho. Teodora sugere que Danielle enfrente os jornalistas. Pereirinha reclama dos seguranças de Quinzinho ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook