Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPAZ DE TUDO

Fina Estampa: Tereza Cristina arma sequestro para proteger seu segredo de Griselda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai se livrar de vingaça da rival nos próximos capítulos de Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2020 - 7h17

O plano de vingança de Griselda (Lilia Cabral) será interrompido por mais um crime ordenado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Ao saber que sua tia Íris (Eva Wilma) está disposta a entregar seu segredo de bandeja para a inimiga, a vilã canastrona mandará seu capanga sequestrar Alice (Thaís de Campos). A melhor amiga da parente da megera será ameaçada de morte e coagida a convencê-la a voltar atrás no acordo com a Pereirão.

Depois que René (Dalton Vigh) terminar o namoro por causa de uma intriga de Tereza Cristina, Griselda decidirá dar o troco. Ela oferecerá uma fortuna para Íris em troca do segredo da vilã, mas a negociação será flagrada por Crô (Marcelo Serrado), que contará tudo para a patroa.

A ricaça, então, dará a ordem para que Ferdinand (Carlos Machado) organize o sequestro de Alice, ao mesmo tempo em que a personagem de Eva Wilma irá ao encontro de Griselda para pegar o dinheiro combinado.

"Conte o segredo, já", exigirá a mocinha, antes de entregar a fortuna nas mãos da chantagista. "É uma longa história, começa assim", começará a tia de Tereza Cristina, que será interrompida por um telefonema da amiga.

"Pelo amor de Deus Íris, se você preza essa amiga que lhe fala, faz o que estou te pedindo. Minha querida, salva a minha vida. Não conta nada para a Griselda da Tereza Cristina, nem uma vírgula. Porque senão, você nunca mais vai me ver viva", implorará Alice.

"Que brincadeira é essa, Alice? Onde você está? Porque não chegou até agora como tinha me prometido", questionará Ísis. "Porque eu fui sequestrada", revelará a amiga.

Apavorada, a tia da vilã deixará o local às pressas, sem levar o dinheiro e nem contar o segredo. Griselda desconfiará da ligação que ela recebeu. "Não foi truque daquela trambiqueira. Aquele telefonema deixou essa mulher realmente desesperada. Ela falou em sequestro. Será que aconteceu alguma coisa com a amiguinha dela? E se aconteceu, faço o que?", indagará a mocinha, confusa.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.