Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TESOURO CHINÊS

Fina Estampa: Rica, Teodora alfineta advogados de bandidos e faz ameaça terrível

Reprodução/TV Globo

A atriz Carolina Dieckmann em cena de Fina Estampa na qual sua personagem Teodora fala sobre tesouro

Teodora (Carolina Dieckmann) em cena de Fina Estampa; loira inventará que ganhou dinheiro dos pais

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/6/2020 - 20h00

Com o dinheiro do tesouro chinês, Teodora (Carolina Dieckmann) vai dar várias vaciladas. A ostentação da periguete vai chamar a atenção em Fina Estampa. Até sua advogada desconfiará da origem do enriquecimento repentino da cliente e lhe dará uma dura. Revoltada, a loira criticará defensores de bandidos e ameaçará se matar para provar que realmente ama o filho e que está falando a verdade.

Na novela escrita por Aguinaldo Silva, Teodora voltará dos Estados Unidos rica nos próximos capítulos. Ela gastará muito dinheiro em roupas e presentes para o filho.

Questionada, a personagem de Carolina Dieckmann afirmará que ganhou dinheiro dos seus pais, que estão com saudades e resolveram acabar com seus problemas financeiros, mas ninguém vai acreditar. Para piorar, ela ainda sairá do emprego e deixará sua advogada cheia de dúvidas sobre o processo de pedido de guarda de Quinizinho, o personagem de Gabriel Pelícia.

Mônica (Isabel Fillardis) já deixou claro na história que, para Teodora ficar com a guarda do herdeiro, precisa ter um trabalho honesto e residência fixa. Correta, a advogada não acreditará na série de mentiras que a loira contará para justificar suas gastanças desnecessárias.

Meias verdades

"Você só fala meias verdades. A história do dinheiro... Olho nos seus olhos, e eles me dizem o contrário. Se não for dinheiro dos seus pais? Se é dinheiro ilegal, e a família do seu ex-marido descobrir, você perde a causa, e eu odeio perder causas. Ainda mais quando um cliente mente para mim", dirá a advogada.  

"Mas que droga... O que é? A onda do politicamente correto invadiu os escritórios dos advogados? Desculpa, doutora, você devia fazer esse discurso aos seus colegas. A roubalheira nesse país não tem fim, é geral, aí vocês querem pegar para Cristo uma filha que recebeu dinheiro dos seus país?", reclamará a ex-faxineira.

Ela falará que tem o direito de ficar perto do seu filho e que nenhum juiz deveria proibir uma mãe de ver o filho. "Se alguém me proibir, eu me mato. Aí, eu quero ver alguém duvidar do amor que tenho pelo Quinzinho", dirá a loira.

Apesar da ameaça terrível, ela continuará mentindo sobre a origem do seu dinheiro na novela que a Globo reprisa no lugar de Amor de Mãe. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 13.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.