Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSCRIÇÕES ABERTAS

Boninho faz alerta contra golpes na seleção do BBB21: 'Só respondam contas Globo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de J. B. Oliveira, o Boninho, atentendo telefone em esquete humorístico do BBB20

J. B. Oliveira, o Boninho, durante participação no CAT BBB; diretor fez alerta para os interessados em ingressar no BBB21

REDAÇÃO

Publicado em 30/6/2020 - 18h05

J. B. Oliveira, o Boninho, fez um alerta nas redes sociais para que os interessados em participar do Big Brother Brasil 21 não caiam em golpes. O diretor orientou frisou quais são os canais oficiais de contato da emissora com os candidatos. Por causa da pandemia da Covid-19, a primeira entrevista da produção com os inscritos ocorrerá de forma virtual, e não mais presencial como nos anos anteriores.

"Vamos ouvir todos! Eu vou estar lá também!", disse o Big Boss e, em seguida, reforçou que os candidatos devem realizar a inscrição no site oficial da emissora e responder apenas a e-mails com os domínios @globo.com.br ou @g.globo. 

Nos comentários da publicação, o diretor também confirmou presença nas entrevistas virtuais com os candidatos. Os selecionados para a primeira fase serão avisados por e-mail para participarem da banca virtual.

Esse recurso já existia nas seletivas de edições anteriores, mas não era usado para todas as entrevistas. Por questões de segurança, desta vez, todos os candidatos passarão por entrevistas online.

Para participar da próxima temporada do BBB, os interessados devem entre 18 e 70 anos de idade, completos até 31 de dezembro de 2020 para ambos os casos. Ao acessar o site oficial do reality show, é preciso criar um login com e-mail e senha, preencher um longo formulário e enviar fotos e vídeos. As inscrições foram abertas em 27 de abril, acabaram suspensas e retomadas a partir de hoje.

Confira a publicação de J. B. Oliveira, o Boninho:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.