Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FISCAL DE PEGAÇÃO

Fina Estampa: Quinzé pressiona Griselda e recrimina romance com René

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Malvino Salvador caracterizado como Quinzé em cena de Fina Estampa

O ator Malvino Salvador interpreta Quinzé em cena de Fina Estampa, folhetim de Aguinaldo Silva

DANIEL FARAD

Publicado em 27/5/2020 - 14h00

Quinzé (Malvino Salvador) não gostará de ver o chamego de René (Dalton Vigh) com Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa. Após flagrar um beijo do casal, o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) chamará a empresária na chincha. O "fiscal de pegação" exigirá uma explicação sobre o romance dos dois e não gostará nada da resposta atravessada de Pereirão.

O chef de cozinha aparecerá de surpresa na empresa da protagonista vivida por Lilia Cabral para convidá-la para um jantar no restaurante de Celeste (Dira Paes). "Uma coisa eu te garanto, não é o Le Velmont, mas o tempero é bom para caramba", aceitará a mãe de Amália (Sophie Charlotte).

Atrás do balcão, o personagem de Malvino Salvador se irritará quando o ex-marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni) se despedir com um beijo na matriarca em cenas que serão exibidas no próximo dia 6 no folhetim de Aguinaldo Silva.

A cena de carinho também chamará a atenção das funcionárias do negócio de pequenos consertos. Elas vão dar o maior apoio à chefe que, envergonhada, mandará todo mundo caçar o seu rumo. "Acabou a moleza, hein, maridos. Vamos conferir os detalhes e partir para a luta", disparará a proprietária.

Ela, no entanto, ainda precisará enfrentar o ciúme de seu filho mais velho. "Mãe, eu posso falar um pouquinho com a senhora? Está namorando com aquele cara?", perguntará o brutamontes na maior sinceridade.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Griselda (Lilia Cabral) dá bronca em filho que a questionou sobre vida amorosa no folhetim


Tempos modernos

Griselda afirmará com todas as letras que não é capaz de encontrar um termo exato para classificar a sua relação com o cozinheiro interpretado por Dalton Vigh. "Como não sabe? E aquele beijo?", insistirá o irmão de Antenor (Caio Castro), todo marrento.

A mais nova milionária do pedaço não perderá a chance de alfinetar o machismo do herdeiro. "Como você dizia quando andava com Dagmar [Cris Vianna], talvez eu esteja ficando", emendará a faz-tudo. "Que é isso, mãe? Isso não é coisa para uma senhora da sua idade", espumará Quinzé.

Pereirão dará uma bronca à altura. "Eu sou dona do meu nariz e eu não tenho que dar satisfações da minha vida para filho. Agora dá licença que eu tenho mais o que fazer. E você também", vociferará ela na novela das nove da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.