Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCESSO DE EXPOSIÇÃO

Wanessa Camargo admite que era viciada na fama: 'Me machuquei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Wanessa Camargo com cabelos soltos e blusa branca em foto publicada no Instagram

Wanessa Camargo em foto publicada no Instagram; cantora relembrou exposição excessiva do passado

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2020 - 9h31

Prestes a completar 20 anos de carreira, Wanessa Camargo admitiu que era viciada na fama quando era mais nova e inexperiente. "Fiquei muito exposta, me expunha muito, e aí comecei a gostar daquela exposição. Se eu tivesse na capa de revista, estaria num lugar de amor. Mas me machuquei muito", confessou a cantora. 

Atualmente, a filha de Zezé Di Camargo faz terapia para buscar o autoconhecimento e se tornar uma pessoa melhor. Sobre a vida como celebridade, a artista contou em entrevista à revista Quem que a necessidade de atenção da mídia a fez mal também.

"Me machuquei muito com essa exposição e depois me fechei completamente. Fiquei no oito ou 80. Comecei a ficar muito quieta e introspectiva, parei de ir aos lugares, me tornei muito politicamente correta nas redes, cautelosa nas entrevistas. Acho que tudo é um meio termo", relembrou Wanessa.

"Como estou me libertando pessoalmente, acabo me libertando profissionalmente. Quando olho com o olhar do que realmente sou, começo a mudar o meu cenário em volta. Estou passando por um processo de autoconhecimento, de entender que sou parte de um todo e os egos foram me transformando em coisas que não necessariamente sou eu", avaliou ela.

Aos 37 anos, casada com o empresário Marcus Buaiz e mãe de José Marcus, de 8 anos, e João Francisco, de 5, Wanessa afirmou também que agora se conhece muito mais comparada a quem era no início da carreira artística. 

"Não sou a raiva, a ambição, o sucesso, não preciso buscar isso. Preciso buscar o amor incondicional. Trabalho num lugar que tem muita vaidade, de querer o aplauso. É muito difícil quando vou trabalhar e não vir a vaidade junto. O legal é quando você não precisa da aprovação de ninguém, só a sua", refletiu a ex-sertaneja.

"Hoje me pergunto: 'Por que vou gravar essa música? Porque vai fazer sucesso?' Você começa a questionar seus posicionamentos, mas é um trabalho de disciplina, de todos os dias", explicou.

O processo de reflexão de Wanessa começou antes mesmo da pandemia do coronavírus (Covid-19), que obrigou as pessoas a ficarem de quarentena para evitar o contágio. 

"Meu discurso nos meus primeiros anos de carreira e nos meus últimos cinco anos têm uma diferença gigante no sentido de postura, de colocar as coisas para fora. Agora sou uma mãe de família. Tem coisas que me fizeram muito bem ficar calada, porque são desnecessárias. Mas ao mesmo tempo, deixei também de falar sobre as coisas boas. Continuo achando desnecessário falar se durmo de calcinha ou não. Mas tem que ter um meio termo", finalizou.

TUDO SOBRE

Wanessa Camargo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.