Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fofoqueiro

Fina Estampa: Quinzé flagra funcionária nua e fica chocado com visão reveladora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Malvino Salvador com expressão confusa em cena como Quinzé em Fina Estampa

Quinzé (Malvino Salvador) vai ficar chocado ao ver Fabrícia (Luciana Paes) nua em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2020 - 8h24

Quinzé (Malvino Salvador) vai ficar chocado ao flagrar Fabrícia (Luciana Paes), funcionária da empresa de Griselda (Lilia Cabral), trocando de roupa em Fina Estampa. Com o susto, a personagem virará de frente para ele e exibirá seu segredo: na verdade, Fabricia é uma mulher trans. Quinzé gritará, sairá correndo e logo fará fofoca para a mãe.

O personagem de Malvino Salvador estará no vestiário da empresa quando verá num relance o corpo de Fabrícia. Ele a elogiará, e ela tomará um susto. Ao se virar para ver quem está falando, aparecerá nua de frente para Quinzé.

Assustado, o filho mais velho de Griselda correrá até a recepção. "Vocês não vão acreditar no que eu acabei de ver. A Fabrícia é homem", revelará a Griselda e Gigante (Eri Johnson).

No meio do relato, a funcionária chegará e o corrigirá. "É transexual. É esse o nome. E eu já estou na fila para ser operada", afirmará. Fabrícia pedirá desculpas para Griselda por ter apresentado documentos falsos no processo de contratação. Ela esperará uma bronca da chefe, mas a Pereirão a surpreenderá.

A personagem de Lilia Cabral confessará que ficou chateada por não saber da verdade desde o início, mas mostrará que não tem preconceitos e manterá Fabrícia como sua funcionária. "Está decidido, você fica", vai declarar.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.