HAJA SACO!

Fina Estampa: Obsessivo pela ex-mulher, Paulo faz Vanessa cuspir sapos entalados

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Dan Stulbach caracterizado como o personagem Paulo em cena da novela Fina Estampa

Paulo (Dan Stulbach) desenvolveu uma relação doentia com a ex-mulher na novela das nove da Globo

DANIEL FARAD - Publicado em 06/07/2020, às 14h30

Vanessa (Milena Toscano) servirá diversos anfíbios como prato principal durante um jantar romântico com Paulo (Dan Stulbach) em Fina Estampa. Cansada de ouvir os elogios do namorado para Esther (Julia Lemmertz), a jovem cuspirá todos os sapos que engoliu calada desde que assumiu o namoro com empresário.

A estilista já terá retornado à grife pela porta da frente para salvá-la da falência. Ela, inclusive, terá exigido os 50% do negócio que originalmente eram seus e que havia vendido a preço de banana no seu divórcio. "Desde que ela voltou para a Fio Carioca, ela quer me impressionar. O que eu acho ótimo. Quem ganha é a empresa", comentarará o negociante em uma noitada no Brasileiríssimo.

"A Márcia [Alexandra Martins] também adorou os novos desenhos", comentará a personagem de Milena Toscano sem muito entusiasmo para tentar mudar o rumo da prosa. "A Esther quer provar que é a melhor fashion designer do Brasil", continuará o proprietário da confecção.

Ao perceber que o companheiro só tem olhos para o trabalho, a garota, então, lhe fará uma proposta para bombar a nova linha da marca. "Eu tenho uma sugestão. Por que a gente não faz um desfile num lugar bem diferente, sei lá, na Lapa ou Santa Tereza? Bem carioca, alternativo", aconselhará a loira.

O homem de negócios voltará a tocar no nome da desenhista interpretada por Julia Lemmertz. "Acho ótimo, perfeito, porque a coleção merece, e a Esther está caprichando", emendará.

A "novinha" perderá a cabeça de vez nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 15. "Chega, eu desisto, você não muda de assunto", reclamará. "Desculpa, o expediente já acabou eu fico aqui falando de trabalho", lamentará Paulo, criando ainda mais tensão entre os dois.

Vanessa resolverá esfregar a obsessão com a modista em sua cara. "Não, você pode falar de trabalho, mas o problema é que não para de falar da Esther. Eu já sei que ela voltou e que você está muito feliz com isso, mas será que dá para virar o disco?", exigirá a universitária no folhetim de Aguinaldo Silva.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 123)
Crô convence Celeste a deixá-lo fazer sua maquiagem. Dagmar fica contrariada quando Guaracy contrata Jackelaine. Quinzé dá instruções aos seguranças de Quinzinho. Teodora sugere que Danielle enfrente os jornalistas. Pereirinha reclama dos seguranças de Quinzinho ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook