Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR BANDIDO

Totalmente Demais: Apaixonado, Fabinho implora para Cassandra dar golpe do baú

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Blanco olha para Juliana Paiva, de costas, caracterizado como Fabinho em cena de Totalmente Demais

Fabinho (Daniel Blanco) em cena de Totalmente Demais; rapaz confessará seus sentimentos

DANIEL FARAD

Publicado em 3/8/2020 - 12h00

Apaixonado, Fabinho (Daniel Blanco) vai implorar para ser feito de trouxa por Cassandra (Juliana Paes) em Totalmente Demais. Cansado de ser empurrado para um relacionamento com Débora (Olivia Torres), o filho de Lili (Vivianne Pasmanter) confessará que prefere levar um "golpe do baú" da loira na novela das sete da Globo.

Arrependida por furar o olho da irmã, a aspirante a subcelebridade moverá mundos e fundos para a estudante de Química engatar um romance com o herdeiro da Bastille. A essa altura, porém, o garoto só terá olhos para a personagem de Juliana Paiva.

"Por que você me mandou aquele coração fingindo que era sua irmã? Para de me enrolar. Por que mandou aquele bilhete fingindo que era a Débora e dizendo que me amava?", questionará o caçula de Germano (Humberto Martins). "Porque eu sou espírita, eu psicografei", devolverá a periguete.

Ele revelará que o tiro, no entanto, saiu pela culatra, já que percebeu na hora que não era uma mensagem escrita pela estagiária da fábrica de cosméticos. "Tadinha. A gente é só amigo. Ela ficou cheia de vergonha. Não merecia", reclamará o mimado.

"Foi na melhor das intenções, eu juro. Você e a Débora têm tudo a ver", confidenciará a garçonete do Flor de Lácio nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (10) no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fabinho (Daniel Blanco) tenta seduzir Cassandra (Juliana Paiva) em vão no folhetim das sete


Ponta da língua

Sem rodeios, Fabinho então desembuchará que está caidinho pela filha de Hugo (Orã Figueiredo). "Não entendo porque você está me empurrando para a sua irmã. Sério, você me deu um fora, me esculachou da outra vez. Se quer mesmo me dar um golpe do baú, por que desistiu? Você não percebeu que eu já estava na tua", disparará ele pronto para lhe dar um beijo.

Cassandra respirará fundo para não cair na tentação "Para com essa história. Eu não quero nada com você. Eu nunca quis. Qual parte você não consegue entender? Depois a burra sou eu", responderá a maluca.

O galã de Daniel Blanco perderá a paciência. "Você não é burra. É só uma garota vazia que acha que pode brincar com o sentimento de todo mundo. Quer saber? Não vou perder mais o meu tempo, não", emendará o rapaz na trama que a Globo reprisa após interromper as gravações de Salve-se Quem Puder por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#24: Eliza sai da cadeia, conhece seu pai e vira patroa de Carolina!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.