TRAGÉDIA

Fina Estampa: Griselda fica em choque ao presenciar morte de assassino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Griselda (Lilia Cabral) com cara de choro em cena de Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) verá bandido morrer ao cair de prédio em cena de Fina Estampa

REDAÇÃO - Publicado em 30/06/2020, às 07h04

Griselda (Lilia Cabral) verá uma cena trágica após salvar Antenor (Caio Castro) de um atentado. A protagonista de Fina Estampa flagrará um bandido tentando matar seu filho no hospital a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e dará início a uma perseguição. Para tentar escapar dos seguranças, o assassino irá até o terraço e cairá do alto do prédio.

Nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva reprisada na faixa das nove, a megera canastrona mandará Ferdinand (Carlos Machado) sequestrar e matar o filho de sua inimiga. O chefe de segurança do condomínio de luxo fará o serviço, mas falhará na hora de eliminar o estudante de Medicina.

Antenor correrá pela mata para desviar dos tiros e cairá do alto de uma ribanceira. Ele chegará desacordado ao hospital, sem imaginar que o bandido contratado por Tereza Cristina invadirá o local para terminar o que começou.

Griselda voltará ao quarto do filho no meio da noite e verá o capanga de Ferdinand prestes a matá-lo. Sem pensar nas consequências, a ex-marida de aluguel partirá para cima do bandido e conseguirá salvar a vida do herdeiro rebelde.

Os seguranças do hospital serão acionados e tentarão capturar o invasor, que ficará encurralado no terraço do prédio. Diante de todos, o assassino se desequilibrará e morrerá com a queda, deixando Griselda em choque com a cena.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 3 a 11 de julho

Sexta, 3/7 (Capítulo 89)
Griselda acredita que René deva punir o responsável pela sabotagem ao Brasileiríssimo. Crô não gosta de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha. Solange fala com Daniel sobre o lançamento do CD. Luana tem um pressentimento ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook