TRAGÉDIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Griselda (Lilia Cabral) verá bandido morrer ao cair de prédio em cena de Fina Estampa
REDAÇÃO
Publicado em 30/6/2020 - 7h04
Griselda (Lilia Cabral) verá uma cena trágica após salvar Antenor (Caio Castro) de um atentado. A protagonista de Fina Estampa flagrará um bandido tentando matar seu filho no hospital a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e dará início a uma perseguição. Para tentar escapar dos seguranças, o assassino irá até o terraço e cairá do alto do prédio.
Nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva reprisada na faixa das nove, a megera canastrona mandará Ferdinand (Carlos Machado) sequestrar e matar o filho de sua inimiga. O chefe de segurança do condomínio de luxo fará o serviço, mas falhará na hora de eliminar o estudante de Medicina.
Antenor correrá pela mata para desviar dos tiros e cairá do alto de uma ribanceira. Ele chegará desacordado ao hospital, sem imaginar que o bandido contratado por Tereza Cristina invadirá o local para terminar o que começou.
Griselda voltará ao quarto do filho no meio da noite e verá o capanga de Ferdinand prestes a matá-lo. Sem pensar nas consequências, a ex-marida de aluguel partirá para cima do bandido e conseguirá salvar a vida do herdeiro rebelde.
Os seguranças do hospital serão acionados e tentarão capturar o invasor, que ficará encurralado no terraço do prédio. Diante de todos, o assassino se desequilibrará e morrerá com a queda, deixando Griselda em choque com a cena.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro
Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.