Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONO DE IMPÉRIO

Onde Ratinho mora? Apresentador do SBT faz live em fazenda no Paraná

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/SBT

Montagem de fotos com o apresentador Ratinho na porta do boteco e imagem aérea da fazenda onde ele mora

Ratinho na porta do boteco que tem em uma de suas fazendas de café: ele é dono de um império bilionário

REDAÇÃO

Publicado em 31/5/2020 - 6h24

Apresentador do SBT, Carlos Massa, o Ratinho, comandará uma live diretamente de uma de suas 13 fazendas neste domingo (31), a partir das 11h (horário de Brasília). A propriedade, que fica localizada no interior do Paraná, faz parte do império bilionário do comunicador. O funcionário de Silvio Santos receberá nessa transmissão no YouTube a dupla César Menotti & Fabiano e o Trio Parada Dura.

No show online, o apresentador reproduzirá o que acontece em seu programa no SBT às quartas-feiras, quando vai ao ar o Boteco do Ratinho e ele conta com a participação de cantores sertanejos. O que muda no YouTube é o cenário.

A live na fazenda acontecerá no boteco que ele tem em uma propriedade gigantesca no Paraná, com piscina, casa, lago para pesca, espaços de lazer e plantação de café. Ratinho mostrou o local no programa Eliana, em 8 de março, quando falou sobre o seu trabalho fora das câmeras e o império que construiu como empresário.

Ele contou que tem aproximadamente 3 mil funcionários, com 200 pessoas atuando apenas na parte administrativa. "Eu tenho equipe boa. Eu sou bom pra fazer, não para administrar. Acho que eu sou bom na venda", opinou ele.

Ratinho também disse que estava começando a investir mais no ramo de hotelaria. O empresário já é proprietário de um hotel no aeroporto de Guarulhos e disse que está construindo mais dois empreendimentos, em Brasília e na Cidade do México.

Aos 64 anos, Ratinho explicou que todos os negócios que possui hoje foram adquiridos graças ao trabalho como apresentador de TV. "A televisão me deu tudo, depois que eu vim para São Paulo. Eu fui comprando terra, e essas terras valorizaram". Assista abaixo ao programa Eliana na fazenda do Ratinho:

Live do Ratinho

A live do Ratinho começa às 11h deste domingo (31) e vai passar no YouTube.com/OlinaLab. "Estarei aqui com Trio Parada Dura e César Menotti & Fabiano, juntos. Você não pode perder, vai ser sensacional. Vai ser a melhor live do Brasil, não perca", convidou o apresentador.

Assista abaixo ao vídeo da chamada:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.