Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SOFRÍVEL

Sikêra Jr. usa camisa de força e critica Bolsonaro em live precária da RedeTV!

REPRODUÇÃO/REDETV!

Sikêra Jr. vestindo camisa de força em show da banda Manicômio

Sikêra Jr. fez show de rock com a banda Manicômio com transmissão sofrível da RedeTV!

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2020 - 20h12
Atualizado em 31/5/2020 - 10h11

Tem que ser muito fã de Sikêra Jr. e da RedeTV! para suportar a transmissão precária do show de rock que o apresentador do Alerta Nacional realizou na noite de sábado (30). Com mais de 40 minutos de atraso, ele entrou em cena usando camisa de força, provocando Drauzio Varella e criticando indiretamente o governo de Jair Bolsonaro.

Com muitas falhas técnicas, a RedeTV! fez um trabalho horroroso na live do apresentador, que se propôs a cantar com sua banda de rock, chamada Manicômio.

Imagem em baixa definição, transmissão picotada e travada, áudio baixo e aglomeração de pessoas fazendo churrasco sem praticar o distanciamento mínimo e tampouco fazendo uso de máscaras foram alguns dos incontáveis erros.

Para introduzir o show de rock, Sikêra preparou um clipe mostrando o impacto da pandemia do novo coronavírus no Amazonas, de onde fez sua apresentação, intercalando com cenas de um vídeo feito pelo médico Drauzio Varella em janeiro, antes do registro do primeiro de Covid-19 no Brasil, onde dizia que "esse vírus não tem potencial".

Sikera Jr. cantou as primeiras músicas vestindo uma camisa de força (Foto: Reprodução/Instagram)

Apoiador de Jair Bolsonaro, o apresentador da RedeTV! era um dos que desacreditavam do poder do novo coronavírus, mas mudou completamente sua opinião após contrair a doença e ter que se afastar do trabalho por mais de duas semanas.

"Não temos culpa pela má distribuição, o Brasil sempre foi assim. Enquanto as pessoas de casa não aprenderem a escolher seus líderes você nunca vai ter uma saúde decente, uma escola decente, uma educação decente. O Brasil precisa melhorar muito", disse Sikêra, alfinetando indiretamente o presidente Jair Bolsonaro, enquanto cantava Até Quando Esperar, do grupo Plebe Rude.

Problemas técnicos

Foi necessário ter muita paciência para assistir à sofrível apresentação de Sikêra Jr. nesta noite. As falhas técnicas provocaram um enorme atraso, e a RedeTV! tentou tapar o buraco com pegadinhas do Te Peguei, receitas de Edu Guedes e longos intervalos comerciais.

Quando a conexão foi parcialmente estabilizada, o show do apresentador começou. Mas ele não cantou mais que meia dúzia de músicas. A conexão voltou a cair, as pegadinhas entraram no ar e se estenderam até as 20h30, quando entrou no ar o religioso S.O.S. da Fé, horário vendido para a Igreja Internacional da Graça de Deus.

A live, patrocinada por grandes marcas, se estenderia até as 23h, mas foi encerrada muito antes do previsto. O trecho em que Sikêra apareceu de camisa de força, logo no início, foi posteriormente excluído do vídeo da transmissão, publicado no canal RedeTV! Live no YouTube. Assista ao show de Sikêra Jr. com a banda Manicômio:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.45%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.33%