Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do casal

Fina Estampa: Esther desiste de Paulo e abala ex-marido com atitude drástica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Julia Lemmertz e Dan Stulbach frente a frente em cena como Esther e Paulo em Fina Estampa

Esther (Julia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) terão uma separação fria e triste em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2020 - 14h00

O casamento de Paulo (Dan Stulbach) e Esther (Julia Lemmertz) já foi por água abaixo, e em breve a parceria comercial deles também vai se desfazer. Em Fina Estampa, a ruiva estará desiludida com o ex-marido e focada em ter seu filho. Ela decidirá deixar a sociedade com ele na confecção de roupas e o surpreenderá com essa atitude.

Paulo e Esther vão se encontrar para assinar os papéis do divórcio, e a separação será feita com divisão de bens. Após o término dos trâmites legais, ficará um climão entre eles. "Boa sorte pra você e para sua empresa", falará a grávida.

O personagem de Dan Stulbach olhará para a ex-mulher com tristeza, se segurando para não chorar. Após Esther sair do escritório do ex-marido na Fio Carioca, Paulo tirará a aliança e ficará pensativo.

Cenas de flashback mostrarão momentos felizes do casal no passado, como um desfile de moda bem-sucedido e o momento em que conheceram Daniele (Renata Sorrah) e o trabalho dela.

Os devaneios de Paulo serão interrompidos pelo telefone, que tocará. Ele atenderá e se surpreenderá ao ouvir a voz de Vanessa (Milena Toscano). "Tô ligando pra saber se a Esther já assinou o destrato", ela dirá. "Já. Foi mais rápido do que eu pensava. Foi tudo tão frio e esquisito", comentará o empresário.

Vanessa se oferecerá para fazer companhia, e Paulo aceitará, mesmo ainda muito triste. "Vem. Você é muito bem-vinda na empresa e na minha vida", falará ele, com lágrimas nos olhos.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 28 em Fina Estampa, novela que a Globo está reprisando por causa da pandemia de Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.