Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

GAFE

William Waack se atrapalha e cita jornal da Globo na CNN Brasil; veja o vídeo

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

O âncora William Waack na bancada do Jornal da CNN, da CNN Brasil

William Waack no Jornal da CNN na noite de quinta-feira (21); ex-funcionário da Globo citou o Jornal Nacional

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2020 - 12h18

Contratado da CNN Brasil desde junho de 2019, William Waack cometeu uma gafe ao vivo na noite de quinta (21) ao citar o Jornal Nacional, da Globo, em vez de falar Jornal da CNN. O âncora nem percebeu o deslize e seguiu o noticiário normalmente, mas os telespectadores não perdoaram o vacilo. O jornalista apresentou o JN eventualmente por 12 anos.

"Ontem na edição do Jornal Nacional nós entrevistamos extensivamente e nós vamos recordar o que ele disse", disse Waack, sem perceber o erro. Alguns internautas debocharam da falha. "Vontade de apresentar o JN, né, minha filha?", brincou Júnior Gregório no Twitter. 

"William Waack acaba de dizer o nome do JN no Jornal da CNN, quando queria se referir a este. A 'dor de corno' o acompanha, como indica o ato falho", detonou Paulo Gilberto. 

A Globo decidiu rescindir contrato com Waack em dezembro de 2017 após mais de 20 anos de casa. A demissão aconteceu depois que o então apresentador do Jornal da Globo foi flagrado fazendo comentários racistas em um vídeo que viralizou na internet. Em sua trajetória na emissora, ele ancorou o Jornal Nacional eventualmente de 2005 até seu desligamento.

Veja o vídeo da gafe de William Waack: 

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você acha das demissões de veteranos da Globo?