Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM É ESSA AÍ, PAPAI?

Totalmente Demais: Enciumada, Eliza vira onça e deixa Jonatas em saia justa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa (Eliza) encara o ator Felipe Simas (Jonatas), que está de costas

Marina Ruy Barbosa contracena com Felipe Simas em Totalmente Demais: mocinha com ciúme

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2020 - 18h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) não gostará nada de ver Jonatas (Felipe Simas) amiguinho de outra mulher e virará uma onça por ciúme. Em Totalmente Demais, a ruiva marcará território quando conhecer Leila (Carla Salle). O ex-vendedor ambulante ficará numa saia justa com a estudante de Jornalismo e tentará contornar a situação. Ele assegurará que só tem olhos para a namorada marrenta.

O personagem de Felipe Simas estará falando com a protagonista sobre sua principal função do dia no trabalho. "Hoje eu tenho serviço fora da empresa. Vai começar a obra lá no Tamanduá, e eu faço a ponte entre a Bastille e os moradores", se orgulhará ele.

Logo na sequência, Leila chegará de carro para buscar o mocinho. "Achou que eu não vinha?", brincará a estudante. "Quem é essa garota, Jonatas?", questionará a filha de Gilda (Leona Cavalli), enciumada. "Essa é a Leila. Leila, essa é minha ruivinha, Eliza. Eu não te falei que uma pessoa queria me gravar? É ela", apresentará o rapaz.

"Só não falou que essa pessoa era uma garota bonita", sussurará a personagem de Marina Ruy Barbosa. "A Leila é namorada do Fabinho [Daniel Blanco], o filho do meu patrão", justificará o herdeiro de Rosângela (Mallu Galli).

"Ah é. E o que a namorada no filho do patrão tá indo fazer no meio da comunidade? Ainda com esse carrão, com motorista e tudo", rebaterá a protagonista. "Não, mas a gente não vai de carrão não. É melhor ir de busão", dirá o ex-ambulante.

Leila explicará que o motorista só deu uma carona para ela até ali. "E pro seu governo, eu não tô aqui como namorada de ninguém. Eu faço faculdade de Jornalismo. Eu tô fazendo um documentário e não vejo problema nenhum em ir na comunidade fazer meu trabalho", alfinetará a personagem de Carla Salle.

"Relaxa, Leila. É que ela ficou com ciúme. Até parece que eu ia conseguir olhar pra outra garota com uma ruivinha dessa do meu lado", descontrairá Jonatas. "Só que eu não vou estar do teu lado", insistirá a mocinha ciumenta.

A aspirante a modelo irá embora sem nem dar tchau ao namorado. "Deu nem um beijinho de despedida", lamentará o estagiário da Bastille nas cenas previstas para irem ao ar em 1º de maio na novela das sete que a Globo reprisa por conta da paralisação das novelas devido ao coronavírus.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#10: Final de Avenida Brasil e grande segredo de Novo Mundo revelado!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.