Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHANTAGEM

Fina Estampa: Antenor joga sujo para acabar com rival e se ferra; saiba como

Reprodução/TV Globo

O ator Caio Castro durante gravação de cena como o personagem Antenor na novela Fina Estampa

Antenor (Caio Castro) em cena de Fina Estampa; universitário fará foto para chantagear ex-noiva

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/6/2020 - 5h20

Antenor (Caio Castro) vai jogar sujo e ameaçará denunciar Alexandre (Rodrigo Hilbert) por assédio à reitoria da universidade. Em Fina Estampa, o estudante de Medicina fará uma fotografia de Patrícia (Adriana Birolli) aos beijos com o professor em uma sala da instituição de ensino. Ele guardará a imagem para "usar na hora certa", mas a jovem descobrirá seu plano, tirará satisfação com o mau-caráter e o humilhará.

Daniel (Guilherme Boury) será o primeiro a reprovar as intenções do amigo. O rapaz fará a informação chegar rapidamente aos ouvidos da filha de René (Dalton Vigh). "O cara está morrendo de ciúmes", comentará Daniel com as melhores amigas da personagem de Adriana Birolli.

Patrícia perguntará o que o filho ambicioso de Griselda (Lilia Cabral) pretende fazer com a imagem, e ele responderá que é provar que o loiro usa a influência como professor para assediar aluna. "Mostra essa foto para o reitor, para uma faxineira, para uma mosca que seja, e eu não olho mais na sua cara", disparará a estudante de Psicologia. 

Ele dirá que a ama, que quer casar com ela. "Sabe quando que eu vou querer um homem bonito por fora e podre por dentro. Nunca", esbravejará a herdeira de Tereza Cristina (Christiane Torloni). "Eu apago a foto, com uma condição, fica comigo, só por uma noite?" vai propor o ambicioso.

Alexandre surgirá nesse momento. Patrícia abrirá o jogo com o namorado e falará da chantagem que o ex-noivo está fazendo. "A gente se ama muito, mas sua aluna está em uma fase de negação", afirmará Antenor. "Não sinto mais nada por você nem amor nem ódio", declarará a garota.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 26 na novela que a Globo reapresenta desde que paralisou as gravações de Amor de Mãe, em março, por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.