DEPOIS DO SEXO

Totalmente Demais: Carolina fica transtornada com erro imperdoável de Arthur

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina (Juliana Paes) chorando diante de Arthur (Fabio Assunção) em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) discute a relação com Arthur (Fabio Assunção) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO - Publicado em 03/07/2020, às 07h46

Carolina (Juliana Paes) ficará furiosa como nunca no capítulo desta sexta (3) em Totalmente Demais. Arthur (Fabio Assunção) cometerá o erro imperdoável de trocar o nome da parceira pelo de Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cama. Arrasada, a jornalista terá certeza da paixão do agente pela modelo e o expulsará aos berros de seu apartamento.

O dono da agência Excalibur decidirá procurar Carolina, aconselhado pelo pai, como uma espécie de antídoto para o sentimento por Eliza. "Tá perdido. Paixão é uma doença incurável, você sabe", dirá Maurice (Reginaldo Faria). "Não, eu tenho um remédio pra enfrentar essa doença. Um remédio que sempre funciona!", rebaterá o galã, antes de seguir para o apartamento da diretora da revista de moda.

Por causa do beijo técnico entre Arthur e Eliza, Carolina se fará de difícil no início, mas logo cairá no papo do bonitão. "Não tem ruiva, não tem loira, não tem mulher nenhuma que chegue aos seus pés, Carolinda! Há anos você sabe disso. Vamos lá pra dentro?", sugerirá, galanteador. "Você briga comigo só pra fazer as pazes. Então vamos ao que interessa", completará ele.

Carolina cederá e, na cena seguinte, os dois já aparecerão na cama, entrelaçados. "Ai! Você conhece os meus pontos fracos. É impossível resistir. Seu cafajeste incurável", murmurará a jornalista. "Cafajeste, mas apaixonado por esse seu cheiro, sua voz, sua pele, seu sorriso... Ah, Eliza...", responderá Arthur.

O clima de romance desaparecerá após a gafe. "Você me chamou de Eliza, seu monstro!", falará Carolina, horrorizada. "Eu não falei Eliza! Eu disse minha diva, exclusiva, que me paralisa! Carol, eu juro!", tentará justificar ele, enquanto desvia dos objetos atirados pela jornalista.

"Eu escutei, Arthur! Confessa que você está caidinho por aquela ruiva. Fala!", pressionará Carolina. O casal terá mais uma discussão sobre a relação, e personagem de Juliana Paes mostrará que o golpe foi realmente forte.

"Eu nunca tinha me sentido a outra, a reserva. Só que essa noite foi diferente. Não era comigo que você queria estar", dirá, transtornada, antes de expulsar o dono da Excalibur de seu apartamento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 4 a 15 de agosto

Terça, 4/8 (Capítulo 110)
Germano diz a Eliza que fez o teste de DNA para comprovar sua paternidade e pede à filha que o deixe cuidar dela. Gilda não acredita em Arthur quando ele conta que Dino colocou Eliza ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook