Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUMIÇO DE TONICO

Chocolate com Pimenta: Sebastian vira terror de Danilo com sequestro e armação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tarcísio Filho, caracterizado como Sebastian, dá um sorriso irônico em cena de Chocolate com Pimenta; ator tem cabelos e bigode grisalhos e usa um terno cinza

Sebastian (Tarcísio Filho) vai armar para conquistar Aninha (Mariana Ximenes) e chutar rival

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2022 - 13h41

Sebastian (Tarcísio Filho) chegará em Chocolate com Pimenta para provar que honra o sangue podre da família. Sobrinho do conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), o trambiqueiro fará de tudo para agarrar uma boa quantia de dinheiro. Para isso, conquistar a rica Aninha (Mariana Ximenes) parecerá o caminho mais fácil e vantajoso. Ele até sequestrará uma criança para encantar a dona da fábrica de chocolates e, consequentemente, irritar Danilo (Murilo Benício).

Tonico (Guilherme Vieira), o filho da mocinha da novela da Globo, será o maior prejudicado pelo candidato a padrasto. O crápula contratará uma dupla de bandidos para manter o menino num cativeiro. Enquanto isso, Sebastian e seus aliados poderão pagar de heróis para Aninha.

O personagem de Tarcísio Filho, por exemplo, se oferecerá para mediar o resgate frente a frente com os bandidos. Klaus emprestará até dinheiro para a viúva, e Terêncio (Ernani Moraes) colocará toda a força policial à disposição dela. Jezebel (Elizabeth Savala) será um exemplo de empatia, amparando a cunhada dia e noite.

O problema é que todos eles saberão que o sequestro é uma farsa. As "gentilezas" não passarão de um show para enganar a mocinha. Com isso, eles esperam que a jovem desista de tirar a fábrica de Ventura. O neto do banqueiro irá ainda mais longe: ele vai querer demonstrar valentia o suficiente para fazer a protagonista se apaixonar.

Terror de Danilo

Danilo terá a mesma ideia que o rival. Mas o almofadinha não contará com um benefício de Sebastian. Como o próprio trambiqueiro armou o sequestro, ele terá contato direto com os bandidos e usará disso para mostrar trabalho para Aninha. Eis que, dias depois, Tonico finalmente sairá do cativeiro e voltará aos braços da mãe.

A sobrinha de Margarido (Osmar Prado) ficará tão agradecida que aceitará o pedido de casamento do bigodudo. O terror de Danilo, então, começará a ficar pior. Ele mergulhará em uma investigação maluca para provar que o rival está metido no sequestro.

O esforço, porém, só dará resultado no dia do casamento da mocinha. O personagem de Murilo Benício invadirá a a igreja com os sequestradores, a polícia e provas contundentes contra o bandido.

A inimiga de Olga (Priscila Fantin) chutará o noivo, mas também não se entregará de bandeja a Danilo. Na verdade, ela ficará completamente focada em sua vingança --que terá deixado de lado após confiar na bondade dos conterrâneos.

A partir daí, ela começará a armar um plano para atingir o ponto fraco de cada um dos seus inimigos --com direito a Klaus pobre, Jezebel rebaixada na fábrica e Terêncio na rua da amargura.

Chocolate com Pimenta substituiu O Cravo e a Rosa (2000) na faixa de edições especiais da Globo. Também escrita por Walcyr Carrasco, a trama foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente foi em 2021, no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.