JOGO DO BRASIL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tadeu Schmidt vai entrar no ar mais tarde nesta terça (1º), pois a Globo mudou o horário do BBB
O BBB 22 desta terça-feira (1º) está previsto para começar apenas às 23h30 (horário de Brasília). A Globo mudou a programação por causa do confronto entre Brasil e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Ou seja, a eliminação do segundo paredão vai acontecer só no início da madrugada de quarta-feira (2).
As mudanças de horário serão iniciadas já a partir de Quanto Mais Vida, Melhor!, que será exibida das 19h15 às 20h. Na sequência, o Jornal Nacional entrará no ar meia hora mais cedo. O capítulo de Um Lugar ao Sol será mais curto, com transmissão das 20h35 às 21h20.
A Seleção Brasileira já está classificada para a Copa do Mundo, mas a Globo decidiu manter a transmissão do confronto por causa de compromissos comerciais com os patrocinadores e porque as partidas da equipe rendem bons índices de audiência.
Apesar de começar fora do horário habitual, o Big Brother Brasil está com o mesmo tempo previsto, com exibição das 23h30 à 0h40, quando o Jornal da Globo vai começar.
O programa apresentado por Tadeu Schmidt terá um paredão para decidir. Jessilane Alves, Natália Alves e Rodrigo Mussi disputam a votação do público; um deles deixará a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Segundo a parcial da enquete do Notícias da TV, com mais de 290 mil votos até a publicação deste texto, a mais rejeitada é Natália. Ela tem 42,80% das escolhas dos votantes, enquanto o segundo colocado aparece com 32,69%. Jessi vem com 24,51%.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.