Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHADA

Nos Tempos do Imperador: Zayla perde a dignidade e o juízo ao levar fora de Samuel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zayla (Heslaine Vieira) com expressão séria em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) ficará revoltada com o fim de seu noivado em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 7h42

Vai sobrar pouco ou quase nada do amor próprio de Zayla (Heslaine Vieira) quando Samuel (Michel Gomes) admitir que ainda ama Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. A tragédia anunciada fará antagonista se humilhar e até agredir o mocinho nos próximos capítulos da novela das seis da Globo.

Ao ver a primeira médica do Brasil entre a vida e a morte após levar um tiro, o engenheiro jogará o noivado para o alto disposto a retomar o romance do passado. A notícia cairá como uma bomba na cabeça de Zayla, que se ajoelhará aos pés de Samuel.

"Te imploro. Não me deixa. Não me deixa, por favor", suplicará ela, deixando qualquer dignidade de lado. "Para com isso, Zayla. Essa não é você. Aquela Zayla forte e cheia de atitude", reagirá o mocinho.

A personagem de Heslaine Vieira tentará atingir o orgulho do noivo para fazê-lo mudar de ideia. "A Pilar te abandonou! Eu sempre fiquei do teu lado e agora você quer voltar para ela?", indagará.

Sem conseguir nada com seu apelo, Zayla partirá para a agressão. "Não! Não e não! Nunca, ouviu bem? Eu não aceito! Eu não aceito! Eu não aceito!", gritará ela, partindo para cima de Samuel.

Na cena seguinte, será a vez de Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas) ouvirem os lamentos da filha. "Se ele não te ama, esse casamento nunca daria certo. É melhor que ele fique com a Pilar", aconselhará o pai. "Eles não vão ficar juntos. Juro", sentenciará a rejeitada, abrindo caminho para uma vingança contra Pilar nas cenas que irão ao ar a partir da próxima quinta (14).

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.