Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

THARDELLY LIMA

Ator de Quanto Mais Vida, Melhor faz sucesso com público gay e recebe nudes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thardelly Lima em cena de Quanto Mais Vida, Melhor: caracterizado como Odaílson, ator está de terno, gravata e olha para alguém fora do quadro

Odaílson (Thardelly Lima) em cena da novela das sete; ator arranca suspiros de fãs homossexuais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 12h54

Ator de Quanto Mais Vida, Melhor!,Thardelly Lima passou a fazer sucesso com o público gay por conta do personagem Odaílson. O motorista atrapalhado da novela das sete da Globo chamou tanto a atenção dos telespectadores que o artista até recebe nudes dos fãs em suas redes sociais. "Eu, às vezes, até tenho medo de abrir", confessou o intérprete.

Na trama de Mauro Wilson, Odaílson é funcionário do médico Guilherme (Mateus Solano) e vive um relacionamento ioiô com a empregada Deusa (Evelyn Castro). As cenas da dupla, inclusive, são uns dos motivos que fizeram o público gostar tanto do personagem vivido por Thardelly Lima. 

"Tem sido um sucesso. Pelas redes sociais, a galera está vibrando muito com essa relação com a Deusa. Agora, a trama ainda deu uma apimentada com a chegada do Pedroca Monteiro, pelo surgimento desse triângulo", disse o ator, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Por conta das trapalhadas do motorista, que até já foi ao motel com Deusa usando o carro do patrão, o artista também recebe mensagens engraçadas. São pessoas que brincam com os deslizes profissionais do personagem. 

Esses dias, um cara me contou que pegou o carro da empresa e foi para um destino que não tinha nada a ver com o trabalho. Depois, ele continuou, só que dizendo que confundiu o próprio carro com o da empresa. Dali, da caixa de perguntas do Instagram, sai tudo.

Já no Twitter, a recepção é mais ousada, segundo o intérprete. Por conta do visual barbudo e corpulento, o artista recebeu o apelido de "Odaílson Ursinho" e sua caixa de mensagens é inundada com fotos mais ousadas dos telespectadores. 

"O pessoal não brinca em serviço. Eles mandam mensagens no privado, mandam foto. Eu, às vezes, até tenho medo de abrir porque as fotos são ousadas", comentou o ator.

Quanto Mais Vida, Melhor está prevista para ficar no ar até maio. Em seguida, a emissora estreará Cara e Coragem, de Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis principais.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 18 a 28/5

Quarta, 18/5 (Capítulo 153)
Flávia se recusa a falar sobre Eliete. Tuninha e Nilton sentem medo de Paula. Guilherme se reconcilia com Celina. Rose pede para ter outro filho com Neném. Nedda expulsa Osvaldo de casa e corta relações com ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
A Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas