Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS ANOS 1980

Claudia Raia abre o jogo sobre namoro com Jô Soares: 'Fiquei bem mal'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Uma montagem com Claudia Raia, à esquerda, em foto publicada no Instagram e Jô Soares, à direita, no programa do Jô

Claudia Raia em foto publicada no Instagram; a atriz abriu o jogo sobre o namoro com Jô Soares

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2022 - 15h03

Claudia Raia abriu o jogo sobre seu namoro com Jô Soares, que durou dois anos entre 1984 e 1986. A atriz revelou que sofreu um baque quando o apresentador terminou o relacionamento. "Eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele terminou comigo a relação, e eu fiquei bem mal", afirmou.

As revelações foram feitas no podcast Téte a Theo, comandado por Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela. Durante a entrevista, ela relembrou o início da relação com o comediante. Os dois se aproximaram enquanto Claudia trabalhava no programa Viva o Gordo (1981-1987).

"Eu já estava no programa dele há uns quatro, cinco meses, e ele sempre muito gentil comigo e tudo. Até que um dia ele viu uma pinta na minha perna, essa história é um absurdo, e falou assim: 'Essa pinta é o quê?'. Eu falei: 'É uma pinta, eu adoro a minha pinta'. Ele falou: 'Tem que tirar isso'", disse a atriz.

A marca na coxa se tratava de um melanoma cancerígeno, e o próprio Jô a levou para se consultar com Dráuzio Varella e retirar a pinta: "Ele me salvou, de verdade. Dali, a gente começou uma relação de amizade".

"Eu não vislumbrava me apaixonar por ele, até porque eu era namorada de Raul Gazolla. E, de repente, eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu dava conta daquilo. Era muito jovem, apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada", relatou.

Para a artista, a grande diferença de idade entre os dois foi um fator que acabou causando o término do namoro: "Ele era 30 anos mais velho que eu. Eu era mais nova do que o filho dele. Era bizarro!".

"Foi bem a sabedoria dele de dizer: 'Eu sou mais velho do que você, vai chegar uma hora que você vai me dispensar'", especulou o entrevistador. Claudia concordou com a afirmação e brincou que em seguida ela começou a se relacionar com Alexandre Frota. "Eu não tenho um tipo, eu tenho pressa", debochou a atriz.

Confira abaixo a entrevista na íntegra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.