Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SESSÃO DE DESCARREGO

Fantasma de Germana volta a assombrar Nos Tempos do Imperador; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Guilherme Piva como Licurgo e Vivianne Pasmanter como Germana estão translúcidos e transparentes como se fossem espectros em uma cena de Nos Tempos do Imperador em um cemitério

Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) como fantasmas na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2021 - 18h20

Germana (Vivianne Pasmanter) voltará do Além para puxar o pé de Vitória (Maria Clara Gueiros) em Nos Tempos do Imperador. Lupita (Roberta Rodrigues) invocará o espírito da trapaceira para impedir a arqueóloga de descobrir o motivo de Quinzinho (Augusto Madeira) ter seduzido Lota (Paula Cohen) na novela das seis da Globo.

A quituteira contratou o dono do cassino para se envolver com a "batata baroa" e, assim, possibilitar que Batista (Ernani Moraes) dê um flagrante na mulher. O plano sairá do controle quando Bernardinho (Gabriel Fuentes) flagrar o pilantra, disfarçado de professor Papadopoulos, aos amassos com a mãe.

O malandro jogará Quinzinho pela janela, que baterá a cabeça e ficará em coma durante dois meses no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ele ainda sofrerá de amnésia ao finalmente acordar, mas Vitória desconfiará de que se trata de mais um golpe do irmão de criação.

O personagem de Augusto Madeira, porém, provará que se tornou um novo homem. Ele passará a ser um pai exemplar para Prisca (Maria Carolina Basílio) e Hilário (Theo de Almeida Lopes), além de passar a tomar banhos regularmente --um avanço e tanto para quem foi criado na presença de Licurgo (Guilherme Piva) e Germana.

Os trambiqueiros bateram as botas ao serem atropelados por um trem depois de terem roubado as joias de Teresa Cristina (Leticia Sabatella). Desencarnados, eles prometeram no próprio enterro que roubariam o corpo de um desavisado para continuar a aprontar todas.

A atriz Roberta Rodrigues caracterizada como Lupita em cena de Nos Tempos do Imperador

Lupita (Roberta Rodrigues) na novela das seis

Lupita vai ser o canal para trazer a dona da Taberna dos Porcos de volta ao plano material nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia (15).

Ela, curiosamente, será possuída pela alma penada justamente no momento em que Vitória estiver prestes a descobrir a armação de Batista.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.