Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA A CARA

Família É Tudo: Vênus encontra o assassino de seu pai e o coloca contra a parede

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Nathalia Dill com expressão  séria em cena de Família É Tudo

Vênus (Nathalia Dill) em cena de Família É Tudo; ela terá discussão com o assassino de seu pai

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2024 - 6h15

Vênus (Nathalia Dill) ficará cara a cara com o suposto assassino de seu pai em Família É Tudo. Ela seguirá as pistas deixadas por Joana (Silvia Rizzo) e irá atrás de Ramón (Jayme Periard) --ainda sem desconfiar de que o empresário seja o grande criminoso. A conversa logo evoluirá para uma discussão que deixará a mocinha assustada e muito desconfiada do ex-sogro.

A dona da fundação ficou sabendo por Joana que a pessoa que perseguiu Pedro (Paulo Tiefenthaler) era um homem. Vênus terá de recalcular todas as suas suspeitas, já que ela achava que uma das ex-madrastas poderia ser a assassina.

Após a morte de Joana, Vênus entenderá que a decoradora conhecia Ramón e Brenda (Alexandra Richter) e vai querer conversar com o ex-sogro para tentar conseguir mais pistas que a levem à identidade do assassino de seu pai.

Assim, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 31 na novela das sete da Globo, Vênus encontrará o pai de Tom (Renato Góes) na produtora e puxará o assunto da morte de seu pai.

Ela dirá que conheceu Joana e que a mulher foi assassinada bem quando estava prestes a dizer o nome do homem que queria Pedro morto. Ramón logo ficará nervoso e se alterará.

"Já vou logo avisando, a Joana era uma mentirosa! Ela tinha fama de inventar
histórias! É que você não deve ter conhecido ela direito. Mas eu não acreditaria numa palavra que ela disse! Em absolutamente nada!", afirmará.

Vênus e Tom, que também acompanhará a conversa, ficarão espantados. "Ela não teve tempo de me dizer o nome. Mas pela sua reação, Ramón... Acho que sabe quem é esse homem, não sabe? Por que não me diz logo o nome desse homem, Ramón? Ele é um criminoso, matou o meu pai!", questionará a mocinha.

O pai de Tom olhará para os lados, tenso, e Vênus continuará seu discurso: "Ramón, naquela época, eu já namorava o Tom. Você e a Brenda conviviam muito com o meu pai. Cês tinham amigos em comum, como a Joana. E, se ela sabia quem era o marido traído que tava ameaçando o meu pai, talvez saiba também. Por favor, me ajuda!", pedirá.

Ramón explodirá novamente: "Eu não sei de nada! O que eu sei é que o seu pai era um mulherengo! Usava e abusava das mulheres! Não tinha o menor respeito por nenhuma delas! Eu tratava o Pedro bem só porque ele era seu pai, Vênus! Mas eu não aprovava em nada o que ele fazia! Sempre evitei ter muita intimidade com um canalha como ele!".

Tom mandará o pai parar de falar assim, e Vênus ficará passada. "Eu não sabia que desprezava o meu pai desse jeito", dirá. "Desculpe, eu me exaltei. Vênus, eu entendo nunca ter se conformado como a morte do Pedro. Eu sei como cês eram ligados. Mas o fato é que o Pedro sempre teve várias amantes. Com certeza algumas dessas mulheres acabaram com muito ódio dele. E muitos maridos traídos também", o marido de Brenda dirá.

"Vênus, não importa quantas pessoas detestavam o seu pai. Tá mais do
que provado que a queda do bondinho foi um acidente! Essa sua investigação não vai levar a nada!. O seu pai não foi assassinado! Você precisa aceitar isso!", Ramón dirá e sairá da sala.

As afirmações dele, no entanto, não convencerão Vênus. "Tá na cara que ele sabe de alguma coisa!", falará ela. Tom pedirá para a ex pegar leve, pois pode estar tirando conclusões precipitadas. Ela, no entanto, ficará com péssima impressão da conversa.

"Tom, viu como ele ficou! Meu Deus, esse tempo todo o seu pai sabia e não me falou nada, deixou o assassino do meu pai solto! Eu vou descobrir quem o seu pai tá protegendo e vou colocar esse desgraçado na cadeia!", Vênus decretará.

Nos próximos capítulos da novela das sete, a mocinha descobrirá, numa reunião com as ex-madrastas, que foi Ramón que perseguiu Pedro e o jurou de morte. Vênus acreditará, então, que foi ele que assassinou seu pai. Ela ainda não imaginará que quem mandou matar Pedro foi Brenda, a ex-amante dele.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 27/8 a 7/9

Terça, 27/8 (Capítulo 150)
Guto teme perder Lupita. Frida e Hans se preocupam com o comportamento de Catarina. Gina e Hans ficam juntos. Júpiter prepara uma noite especial para Lupita. Roger avisa a Jéssica que Electra voltará a ser a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.