Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGA ÍNTIMA

Família É Tudo: Mila quebra Hans com prova de trapaça e exige até casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Hikari usa regata branca em cena como Mila na novela Família É Tudo, da Globo

Mila (Ana Hikari) em cena de Família É Tudo: ela vai dar a volta por cima ao recuperar áudio

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 22/4/2024 - 16h48

Mila (Ana Hikari) vai colocar as cartas na mesa com Hans (Raphael Logam) em Família É Tudo. Ela ameaçará expor os podres dele e tomará uma invertida. Desempregada, a secretária acabará voltando para a casa do pai e cairá no choro, mas logo em seguida conseguirá recuperar o áudio em que o executivo fala sobre o plano de incriminar Electra (Juliana Paiva) por agressão.

Fora de si, o vilão quebrará o celular dela, que exigirá ser readmitida com salário de diretora e pedida em casamento na frente de todos. Caso contrário, ela vai entregar a prova da trapaça dele nas mãos de Vênus (Nathalia Dill) na novela das sete da Globo. As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (24).

O público verá mais sobre a história dos amantes com flashbacks inéditos. Em um desabafo com Lupita (Daphne Bozaski), Mila contará que está sofrendo porque é apaixonada por um homem que não presta e que só a usou ao longo dos sete anos que eles ficaram juntos. 

Depois disso, a vilãzinha vai descobrir que a loja de celular recuperou o arquivo de que ela tanto precisava graças a uma nova tecnologia. A secretária correrá para o local na mesma hora e colocará o áudio da gravação que fez de uma conversa com Hans.

"A Jéssica [Rafa Kalimann] queria que a gente armasse um crime cabuloso, pra aumentar a pena da Electra, mas acho que não precisa", ele falará no começo do arquivo. O atendente vai jogar a gravação na nuvem e também copiará o arquivo para um pen-drive.

Mila irá para o escritório da gravadora na mesma hora. "O que cê tá fazendo aqui? Vai embora! Chispa, anda, ou eu chamo o segurança pra te tirar!", disparará Hans ao vê-la entrar em sua sala.

"Cê não ia ter coragem de fazer isso com a mulher da sua vida... Porque é isso que eu sou... Cê pode não admitir, mas cê gosta de mim... Aposto que tá morrendo de saudade", responderá a ex-funcionária.

Mila chantageia Hans

"Mas cê é muito abusada mesmo! Escuta aqui, se você não sair por bem, vai sair por mal, entendeu?", gritará Hans, que a puxará pelo braço. Ela se soltará e afirmará que se cansou de ser maltratada. "Eu posso até ir embora, mas antes eu tenho uma coisinha pra te mostrar...", surpreenderá a ambiciosa.

Ela deixará rolar o áudio na qual ele fala sobre a armação para Electra voltar à cadeia por agressão, perdendo a condicional. "Imagina se essa gravação cai nas mãos da Vênus? O jogo virou, tchutchuco", vai apavorar Mila.

Ele arrancará o celular da mão dela e jogará no chão, depois arrebentará o aparelho. Mila afirmará que não é idiota e tem cópia do arquivo. "Depois de tantos anos, tá na hora de cê me assumir... Me apresentar como sua noiva pra sua mãe. Quero que a dona Catarina [Arlete Salles] me aceite como parte da família", vai se divertir a chantagista, antes de continuar:

Todo mundo se apaixona. Claro que cê não precisa anunciar o nosso noivado agora... Ia ficar estranho mesmo. Primeiro, cê me readmite, mas com salário de diretora, porque eu mereço, né? Depois a gente assume um namorico, e cê faz uma linda surpresa me pedindo em casamento na frente de todos.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 17 a 29/6

Segunda, 17/6 (Capítulo 90)
O médico informa Tom, Vênus e Brenda sobre o estado de Paulina. Jules se recupera do suposto mal-estar. Jéssica explica a Mila como será o áudio que forjarão para incriminar Luca. Chantal, Lupita, Chicão e Furtado ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.