Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL?

Família É Tudo: Emocionado, Júpiter se declara a Lupita e jura realizar sonho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Martins dá um sorriso forçado em cena de Família É Tudo na pele de Júpiter

Júpiter (Thiago Martins) em Família É Tudo: ele vai achar que assistente está à beira da morte

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 23/4/2024 - 12h00

Júpiter (Thiago Martins) deixará Lupita (Daphne Bozaski) de perna bamba em Família É Tudo. Crente que a assistente tem um tumor e vai morrer, ele tentará proporcionar momentos incríveis à estrangeira. Por isso, ele se declarará, pegará em sua mão e a convidará para conhecer Salvador, já que esse é um dos sonhos da guatemalteca na novela das sete da Globo.

Na verdade, a jovem terá recebido uma mensagem sobre a doença de seu avô. O playboy fuçará o notebook dela e achará que é ela quem vai morrer. Ao mesmo tempo, o público verá Lupita falar que não quer contar para ninguém sobre o estado grave de saúde de seu parente.

Ele irá à igreja rezar para pedir que Deus conceda o milagre de seu avô se curar quando será surpreendida por Júpiter. Ele a abraçará e a fará deduzir que o herdeiro sem-vergonha de Frida (Arlete Salles) está apaixonado por ela.

Os dois voltarão para a pensão onde ela mora coladinhos. Uma forte chuva cairá para deixar o clima de romance ainda mais atraente na trama. "Vai ficar tudo bem, Lupita. Não perca a esperança", dirá Júpiter. "Gracias, pero, por que tá falando isso pra ? Parece até que sabe que... Eu tou com um problema", soltará Lupita. 

"Cê disse que vai à missa pedir força e proteção... Deve ser porque tá com alguma coisa tipo... Coisa grave...", comentará o executivo. "É verdade, tem algo que me preocupa mucho. Pero no quero falar... No quero que tenham pena de mí", ela responderá.

Viagem para Salvador

"Não fala assim... Olha, que tal eu ir na missa com você? Os dois rezando juntos, quem sabe o lá de cima não atende? Obama nas alturas!", dirá o atrapalhado. "No es Obama, Júpiter, es hosana. Essa palavra vem do hebraico, quer dizer salve-nos", corrigirá a jovem. 

Depois, ele a verá chorando e pedirá que Lupita não sofra tanto. Ela rebaterá que é algo que só Deus pode ajudar, e o malandro terá ainda mais certeza de que se trata mesmo de caso de morte. Ele pagará na mão dela e ficará sabendo mais da trajetória de Lupita. 

A garota religiosa contará que os pais morreram, que foi criada por seus avós e que veio para o Brasil para ajudá-los. Lupita revelará que manda metade de seu salário para os parentes humildes. 

Ele se comoverá com a história dela e falará do sonho que ela tem de conhecer Salvador. "E se eu te ajudasse? A gente nunca sabe o dia de amanhã. Me deixa realizar um dos seus sonhos. Olha, aceita ir comigo pra Salvador? Eu tou pobre esse ano, mas ainda tenho milhas nas companhias aéreas, eu viajei o mundo todo. Sou mais rodado que prato de micro-ondas. Eu posso trocar essas milhas por passagens de avião, diária de hotel", ele explicará.

Ela pulará de alegria e ficará com os olhos cheios de lágrimas. "Ei, não chora, é pra ficar feliz", afirmará o conquistador. 

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 17 a 29/6

Segunda, 17/6 (Capítulo 90)
O médico informa Tom, Vênus e Brenda sobre o estado de Paulina. Jules se recupera do suposto mal-estar. Jéssica explica a Mila como será o áudio que forjarão para incriminar Luca. Chantal, Lupita, Chicão e Furtado ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.