VAI SOFRER
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Electra (Juliana Paiva) em cena de Família É Tudo; ela fará Jéssica (Rafa Kalimann) se machucar
Electra (Juliana Paiva) não perderá mais tempo e começará a se vingar de Jéssica (Rafa Kalimann) secretamente em Família É Tudo. A mocinha ainda não terá provas de todos os crimes da vilã, mas mexerá seus pauzinhos para fazê-la sofrer. O primeiro passo será tirar a rival do espetáculo de dança. Para isso, ela colocará um caco de vidro dentro da sapatilha da megera, que se machucará.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 13, Electra já saberá que foi Jéssica que armou para colocar drogas em sua mochila e também para fazer com que a irmã de Vênus (Nathalia Dill) fosse presa pelo atentado contra Luca.
Agora, a víbora dará mais uma tacada para prejudicar a "amiga": seduzirá o produtor do espetáculo e o convencerá a colocá-la no posto de solista, no lugar de Electra.
Roger (Marcelo Aquino), o produtor, dará a má notícia a Electra e justificará que acha melhor ela não ter tanto destaque por causa de seu medo de palco. A mocinha acatará a ordem, mas chegará furiosa no camarim. "Essa maldita não vai parar nunca! Que ódio!", gritará, sozinha, ao entender que este foi mais um golpe da inimiga.
Desta vez, no entanto, Electra não deixará por isso mesmo. Furiosa, ela jogará um copo contra a parede, e estilhaços de vidro se espalharão pelo local. A bailarina, então, terá uma ideia: pegará um pedaço de vidro e o colocará dentro da sapatilha de Jéssica.
"Cê mexeu com a pessoa errada, Jéssica. Quero ver a bailarina principal fazer o seu solo agora", se deleitará a personagem de Juliana Paiva. Já no capítulo do próximo dia 14, Electra contará o que fez a Plutão (Isacque Lopes), que ficará chocado.
"Ela não roubou o meu lugar no espetáculo? Não mandou esfaquear o Luca? Um cortinho no pé vai ser fichinha perto de tudo que aquela bandida fez", a jovem afirmará. "E se ela suspeitar de você? Tem que tomar cuidado com a Jéssica, ela é perigosa", o irmão alertará.
"Perigosa tô ficando eu", afirmará Electra. "Mas cê tem razão. Eu vou dar um jeito de ela não suspeitar. Até porque ela ainda precisa sofrer muito pra pagar tudo o que fez!", complementará.
A ex-presidiária então voltará ao camarim e avisará às colegas: "Meninas, cuidado! Alguém deixou cair um copo no chão e tá cheio de caco de vidro. Não vão se machucar. Já deviam ter mandado alguém limpar".
Jéssica não dará ouvidos, calçará a sapatilha e logo será ferida com o caco de vidro. Ela verá que seu pé está com um grande corte, sangrando. "Tinha um caco de vidro na minha sapatilha! Ai, tá doendo muito! Que droga! Justo no meu primeiro ensaio de solista!", reclamará.
A irmã de Júpiter (Thiago Martins) dirá que é melhor ela ir a um hospital e que deve ter sido só um cortinho. Roger colocará Electra para ensaiar no lugar de Jéssica, e a vilã sairá do teatro chorando.
"Cê começou a sua vingança com o pé direito. Literalmente", observará Plutão. "Isso aqui não é nada do que eu ainda vou fazer com essa cachorra. Ela que me aguarde", Electra prometerá.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9
Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo.
Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.