Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE CILADA!

Família É Tudo: Chicão é chantageado e precisa trocar silêncio por noite de amor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Godoy com expressão séria em cena de Família É Tudo

Chicão (Gabriel Godoy) em cena de Família É Tudo; ele será chantageado por ex-ficante na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2024 - 14h00

Chicão (Gabriel Godoy) se dará mal e cairá numa situação delicadíssima em Família É Tudo. Sheila (Mariana Armellini) descobrirá que ele pagou para uma plateia aplaudir a cantoria de Andrômeda (Ramille) e usará esta informação contra o galã. Em troca de manter seu silêncio, ela exigirá que os dois tenham uma noite de amor.

Sheila fará a chantagem com Chicão a partir do capítulo desta terça (28) da novela das sete da Globo. A golpista irá à galeria e dirá que já sabe que ele pagou para que as pessoas aplaudissem Andrômeda no duelo de karaokê.

"Chicão, eu conheço cada palmeirense que tava naquele bar. É tudo meu mano. Eles disseram que deu R$ 20 pra quem aplaudisse a desaplaudida. Se não fosse você subornando a plateia, ela ia sair daquele palco cheia de ovo e tomate naquele cabeção", afirmará Sheila.

O rapaz confessará ter desembolsado dinheiro para a aclamação de Andrômeda e pedirá para a ex ter piedade. "Ô, Sheila, colabora, vai. canta bem à beça, já ganhou vários torneio de karaokê no bairro. Que é que custa a Andrômeda ganhar unzinho de você?", perguntará ele.

A personagem de Mariana Armellini já terá a resposta. "O que é que custa? Hm, que bom que agora quer negociar. Me ajuda a decidir quanto vale meu silêncio? Ou quer que eu conte pra sua namoradinha que ela só ganhou porque subornou o povo?", questionará ela.

Chicão entenderá que a garota está querendo ficar com ele na base da chantagem. "Ô, Sheila, num leva a mal, agora nois tá comprometido. Num vou poder pagar pelo seu silêncio como cê tá insinuando", falará ele.

Sheila ameaçará contar tudo a Andrômeda caso Chicão não dê o que ela quer. O rapaz ficará desesperado e pedirá um tempo para pensar. Em seguida, dirá que só conseguirá ter um bom desempenho quando arrumar seu visual --ele ainda estará com os cabelos pintados de azul.

"O meu interesse maior é do pescoço pra baixo. Eu não ligo pra nada disso aí no seu cabelo", dirá ela. " eu ligo! Num me sinto macho o suficiente assim. Pra fazer as coisa direito eu preciso voltar a ser como era", inventará Chicão.

Sheila concordará e dará a ele um dia para se ajeitar. "Senão eu boto a boca no mundo", ameaçará ela. " perdido. Que que nóis faz agora?", pensará alto o irmão de Guto (Daniel Rangel).

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 19 a 29/6

Quarta, 19/6 (Capítulo 92)
Leda, Lulu e Nanda desconversam, e Vênus fica desconfiada. Netuno/Léo se desculpa com Tom. Wilson se oferece para ajudar com o tratamento de Paulina. Otto fala com seu cúmplice misterioso sobre Netuno/Léo. Hans explica para Ernesto ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.