Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO À MÃE

Família É Tudo: Andrômeda esconde segredo de Electra e solta nova informação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ramille está em close com cara de surpresa na novela Família É Tudo, da Globo, na pele de Andrômeda

Andrômeda (Ramille) em cena de Família É Tudo: ela vai se abrir com a mãe na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 23/5/2024 - 12h00

Electra (Juliana Paiva) ficará uma pilha de nervos por causa da análise das imagens das câmeras de segurança que podem provar sua inocência. Em Família É Tudo, Andrômeda (Ramille) ficará tensa, compadecida da dor da irmã que supostamente ela odeia. Em uma conversa com Lulu (Cris Vianna), a aspirante a cantora confessará que deseja muito que a mocinha consiga descobrir quem tentou matar Luca (Jayme Matarazzo) e a incriminou. 

Ela esconde de toda a família que gosta de Electra. "Eu não entendo por que a Electra insiste nessa história de que não foi ela que atacou o Luca. Ela só
não lembra porque tava drogada", falará a ex-modelo à filha. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (23) na novela das sete da Globo.

"Sabe, mamãe. Aqui entre nós... Que nenhum dos meus irmãos escute... Mas eu tô torcendo pro laudo provar que as imagens foram editadas. No fundo, no fundo, eu quero que a Electra seja inocente", comentará a namorada de Chicão (Gabriel Godoy), perto da porta, após espiar se ninguém ouvira a conversa delas.

"Pelo visto tá se dando melhor com a sua irmã. Tá assumindo que ama ela", aprovará a mãe da destrambelhada. "Amar é uma palavra muito forte, mamãe... Tá, eu amo a Electra.... Amo bem pouquinho. Mas se ela fica sabendo, vai ficar insuportável!", confidenciará a garota. 

No mesmo capítulo, o público verá Electra ficar arrasada quando Murilo (Henrique Barreira) anunciar o resultado do novo laudo feito pelo perito. O especialista atestará que as imagens não foram editadas. A injustiçada será consolada por Luca.

Depois disso, Electra aguentará as provações de Plutão (Isacque Lopes), que falará que ela tentou mesmo matar o amado. Abalada, a mocinha desabafará com Vênus (Nathalia Dill) sobre o medo que tem de ser a culpada e ter deletado isso de sua mente.

A mocinha acabará concordando em desistir da investigação e passar a pensar no futuro, antes que perca mais anos de sua vida revivendo um momento tão doloroso.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 19 a 29/6

Quarta, 19/6 (Capítulo 92)
Leda, Lulu e Nanda desconversam, e Vênus fica desconfiada. Netuno/Léo se desculpa com Tom. Wilson se oferece para ajudar com o tratamento de Paulina. Otto fala com seu cúmplice misterioso sobre Netuno/Léo. Hans explica para Ernesto ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.