Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE GÊMEAS

Família É Tudo acaba com disfarce de Frida por fração de segundo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arlete Salles caracterizada como Frida se passando por Frida em cena de Família É Tudo

Catarina (Arlete Salles) em Família É Tudo; empresária, na verdade, é Frida (Arlete Salles)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2024 - 20h39

Vênus (Nathalia Dill) está perto de descobrir que Frida (Arlete Salles) não morreu em Família É Tudo. No capítulo desta terça (18), a jovem se emocionou ao vê-la em ninguém menos do que Catarina (Arlete Salles). Ela ainda não sabe que a avó trocou de lugar com a mãe de Hans (Raphael Logam) na novela das sete da Globo.

Como o Notícias da TV revelou em primeira mão, a dona da Mancini Music não morreu durante a tempestade em uma viagem de cruzeiro. Ela foi salva pelo sobrinho, que é uma das principais partes de seu plano para juntar os cinco netos.

Durante a inauguração da galeria, Vênus acabou até se perdendo no discurso ao bater o olho em Catarina. Emocionada, ela notou que havia algo de errado na tia-avó. A diretora da ONG (Organização Não-Governamental) teve certeza de que estava de frente com Frida.

"Me lembrei da minha avó. Estou muito emocionada porque isso só foi possível com o trabalho árduo de cinco pessoas que se amam muito, porque só com muito amor a gente conseguiu chegar até aqui. Essa é só a primeira de muitas aventuras de uma família, que é muito unida, exatamente como nossa avó quis", soltou.

Como antecipado pela colunista Carla Bittencourt, Catarina começará a aparecer mais do que devia, pois Frida ficará cada vez mais ansiosa para ver os netos, que começarão a achar estranho o comportamento da tia que nunca ligou para eles.

O cuidado para que Catarina não tivesse tantas cenas também foi para evitar que o público não suspeitasse que Frida estava viva. Daniel Ortiz ainda não poderia escrever muitas cenas entre Catarina, que na verdade é Frida, e Hans.

Caso os dois personagens aparecessem sozinhos, o empresário chamaria a "mãe" de "tia", e ela se referiria a ele como "sobrinho" --uma vez que, entre os dois, não há farsa.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 114)
Lupita e Guto decidem namorar. Chicão desiste de terminar com Andrômeda. Júpiter encontra Lupita e Guto juntos, e fica arrasado. Ubaiara mente para Leda durante o jantar. Hans faz intriga de Plutão para Nicole. Maya encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.