Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Fafá de Belém entra em A Força do Querer para ser a mãe de Zeca

Divulgação

Fafá de Belém terá sua primeira cena na novela das nove exibida no próximo dia 25  - Divulgação

Fafá de Belém terá sua primeira cena na novela das nove exibida no próximo dia 25

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2017 - 8h44

Fáfa de Belém será uma cantora que abandonou Zeca (Marco Pigossi) e Abel (Tonico Pereira) em A Força do Querer. Ela aparecerá na trama no dia 25. Marcará um show no ônibus Balada Jeiza, de Zeca. Almerinda, que usa o nome artístico de Mere Star, nem imaginará que conhecerá assim o filho que deixou para trás no Pará.

Ela verá o ônibus adaptado para festas passar quando estiver em um bar com uma amiga. Receberá um folheto de propaganda e falará que quer se apresentar na "modernidade". Nisso, abrirá sua carteira e cairá uma foto dela com o filho ainda pequeno no colo.

A sua companhia perguntará quem é. "Sou eu, mana! Eu com meu filho, onde Judas perdeu as botas. Interiorzão do Pará", comentará.

A mulher vai quer saber mais de seu filho. "Não sei nem onde tá, que aquela cobra que eu tinha por marido, só de vingança se mudou com ele quando me chamaram pra fazer o filme aqui no Sul. No que voltei não achei mais nem rastro deles dois", contará Almerinda.

Zeca vai alugar seu ônibus de eventos para a cantora sem saber que é sua própria mãe. O caminhoneiro levará a família para ver a apresentação da paraense. Abel (Tonico Pereira) reconhecerá a voz da ex-mulher que o abandonou com o filho e desmaiará. 

"Reação intrigada de Abel ouvindo a voz. Se volta. Mere Star cantando, não presta atenção nele. Abel vai processando. Processa! E cai duro", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. O show da mãe de Zeca será exibido no capítulo do dia 27 de julho.

Ao acordar, já em casa, o mecânico contará a Nazaré (Luci Pereira) porque passou mal. "A tal cantora. Aquela mulher é a cara de Almerinda", falará, apavorado. "Se não tivesse tão nova eu dizia que era ela. Bicha ruim. Até a voz se parece. Chega  de ouvido adormecido de tanto que me entojou!", continuará ele.

Abel ficará na dúvida sobre identidade da cantora, enquanto Zeca, sem desconfiar de nada, a convidará para se apresentar no arraial organizado na mercearia de Nazaré.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.