Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Ex-The Voice Kids vive primeira fase de Agatha Moreira em A Dona do Pedaço

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Agatha Moreira e Mari Cardoso serão Josiane em diferentes fases de A Dona do Pedaço, que estreia em maio - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Agatha Moreira e Mari Cardoso serão Josiane em diferentes fases de A Dona do Pedaço, que estreia em maio

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2019 - 9h33

A primeira fase da personagem de Agatha Moreira em A Dona do Pedaço será vivida pela ex-The Voice Kids Mari Cardoso, semifinalista da edição de 2016. Na nova novela das nove que substituirá O Sétimo Guardião, as duas serão Josiane, filha da protagonista Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes. A trama de Walcyr Carrasco entra no ar em 20 de maio.

A informação sobre a escolha da adolescente de 14 anos para interpretar a atriz de 27 numa versão mais jovem foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Apesar de pouco experiente na televisão, Mari já é atriz de teatro e fez musicais como A Megera Domada, Vamp e Matilda.

Na próxima novela das nove, Josiane é uma ótima garota aos olhos da mãe, mas, na verdade, é uma vilã sem limites. Ambiciosa, fará de tudo para atingir a mesma fama de Virgínia, influenciadora digital de sucesso vivida por Paolla Oliveira.

The Voice Kids

Quando participou do reality musical, Mari Cardoso teve todas as cadeiras viradas e pôde escolher entre Ivete Sangalo, Victor e Leo e Carlinhos Brown, optando pelo percussionista baiano. Ela tinha apenas 11 anos. Nas audições às cegas, a cantora interpretou Agora Só Falta Você, sucesso de Rita Lee.

Relembre a participação de Mari Cardoso no The Voice Kids:

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.