Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

#Gratidão

Marina Ruy Barbosa faz 'desabafo amoroso': 'Mais emotiva do que o normal'

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa gravou cena emocionante da personagem Luz em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa gravou cena emocionante da personagem Luz em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2019 - 9h14

O dia de trabalho da última terça-feira (23) despertou emoção em Marina Ruy Barbosa, que decidiu compartilhar seus sentimentos com os seguidores do Instagram. A intérprete da personagem Luz em O Sétimo Guardião postou um vídeo, que ela mesma definiu como um "desabafo amoroso", em que revelou ter ficado emotiva por causa do encontro com o ator Ary Fontoura e da gravação das cenas com Ana Beatriz Nogueira e Marcos Caruso, Ondina e Sóstenes na trama de Aguinaldo Silva.

A ruiva usou a ferramenta Stories da rede social enquanto saía dos Estúdios Globo para contar como foi seu dia para os fãs. "Saindo de um longo dia de trabalho, mas muito feliz. Hoje acho que estou um pouco mais emotiva que o normal", começou.

"Hoje eu comecei o meu dia encontrando o Ary Fontoura. Já fiz uma novela com ele, Morde & Assopra [2011], que ele fazia meu pai. Eu era filha dele e da Elizabeth Savala", lembrou a atriz, que está gravando a reta final da novela das nove.

A substituta de O Sétimo Guardião será A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco. O ator veterano que emocionou Marina Ruy Barbosa estará no elenco na pele do advogado Antero.

A protagonista da história de Aguinaldo Silva continuou seu relato citando outros dois atores parceiros de cena. "Comecei meu dia encontrando com ele [Ary Fontoura], e hoje eu gravei umas cenas muito lindas com a Ana Beatriz Nogueira e com o Marcos Caruso", contou.

"O texto era muito lindo da cena, e eu fiquei observando aqueles atores incríveis em cena e fiquei muito emocionada, de verdade. Me bateu um sentimento de gratidão, de poder trabalhar com isso que eu amo tanto, de poder aprender diariamente com esses atores mais maduros", completou.

Para sinalizar que seria o último da série de vídeos, a atriz escreveu: "Fim do meu desabafo amoroso."

Cena emocionante

Em O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa e Ana Beatriz Nogueira terão uma cena emocionante antes da morte de Ondina. A sequência, que será exibida no próximo sábado (27), mostrará a dona do cabaré revelando que é mãe da mocinha e pedindo perdão.

"Será que algum dia você vai me aceitar... Como sua mãe de verdade? Claro, a gente tem que fazer esses testes aí de maternidade e tudo mais", comentará a guardiã.

"Se tudo que me falou é verdade, e não tenho razão pra acreditar que não é... Esse dia é hoje. Não precisa de teste nenhum. Sabe o que eu sinto agora, olhando pra você? Que fui órfã durante 22 anos, mas acabei de ganhar minha mãe de volta", falará Luz, que abraçará a mãe aos prantos.

Ondina voltará ao cabaré e dirá a Adamastor (Theodoro Cochrane) que precisa descansar. "Qualquer coisa me chame. Não preciso dizer que estou morrendo de curiosidade, né?", dirá o barman à patroa.

"Encontrei minha filha! O fim da esperança é pior que a morte... E essa, no fundo, no fundo, eu nunca perdi", falará Ondina, quando estiver sozinha em seu quarto. Um tempo depois, Adamastor irá atrás da "mamãe" para saber como foi o encontro dela com a filha.

"Já descansou, Mamãe? Posso entrar? Eu sei que me pediu para ficar sozinha, mas...", entrará falando. Ele dará de cara com uma xícara de chá caída no chão, e o corpo de Ondina com o seguinte bilhete no peito: "Faltam três".

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.