Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Elas cresceram

Vinte anos depois, por onde andam as crianças do elenco de Gente Inocente?

Reprodução/Globo

Márcio Garcia rodeado por algumas das crianças que fizeram parte do elenco do Gente Inocente, há 20 anos

Márcio Garcia rodeado por algumas das crianças que fizeram parte do elenco do Gente Inocente, há 20 anos

REDAÇÃO

Publicado em 3/1/2020 - 5h19

Há exatamente 20 anos, estreava na Globo um programa com altas doses de fofura: o Gente Inocente, apresentado por Márcio Garcia e por várias crianças que entrevistavam, cantavam, dançavam e roubavam a cena. Algumas delas deixaram a carreira na TV após o fim do programa, mas várias se mantêm na carreira artística até hoje.

A ex-integrante da atração mais famosa é Bruna Marquezine. Ela tinha apenas 6 anos quando se destacou no elenco do programa. Sérgio Malheiros também participou da atração antes de ficar famoso em Da Cor do Pecado (2004).

Além deles, outros talentos mirins se destacavam e são lembrados por suas participações até hoje. É o caso de Ana Beatriz Cisneiros, que hoje é youtuber, e de Henrique Ramiro, atualmente ator e dono de uma gráfica.

Confira como estão hoje cinco (não mais) pequenos do Gente Inocente:

reprodução Globo/Instagram

Henrique Ramiro fazia muitos comerciais nos anos 1990 e se destacou no Gente Inocente

Henrique Ramiro

O loirinho era um dos mais falantes do Gente Inocente e seguiu a carreira de ator. Hoje ele está com 31 anos, e seus trabalhos mais recentes na TV foram na Record, na novela Vitória (2014) e na minissérie José do Egito (2013). Em suas redes sociais, ele também divulga e vende as impressões e telas de sua empresa gráfica.

reprodução Globo/instagram

Ana Beatriz Cisneiros tinha 4 anos quando participou do Gente Inocente; hoje ela já é mãe

Ana Beatriz Cisneiros

Ana Beatriz Cisneiros participou do Gente Inocente quando tinha apenas 4 anos. Ela atuou como atriz na sequência e seu último trabalho na TV foi em Malhação (2013). A jovem também chegou a fazer faculdade de biomedicina, mas deixou essa carreira para se dedicar a outra função: ser mãe. A primeira filha de Ana Beatriz nasceu em janeiro de 2017. Desde então ela vive como influenciadora e youtuber, com canal sobre maternidade.

reprodução Globo/instagram

Leandro Léo sempre se destacou nas apresentações musicais e hoje segue carreira de cantor

Leandro Léo

Desde criança, o garoto já se destacava por seu talento para a música e cantava ao lado de artistas consagrados no Gente Inocente. Leandro Léo seguiu carreira como cantor e compositor, suas principais atividades atualmente. Paralelamente, ele também trabalha como ator --suas participações mais recentes na TV foram nas séries Justiça (2016), da Globo, e Bugados (2019), do Gloob. 

reprodução/instagram

Yana Sardenberg na época do Gente Inocente e atualmente; ela atuou em 2019 em Verão 90

Yana Sardenberg

Yana também se destacou e não saiu mais da TV após o Gente Inocente. Ela chegou a ser apresentadora da TV Globinho, em 2009, e teve papéis em novelas da Globo, da Band e da Record. Sua última participação foi em Verão 90 (2019) como Katiely, peguete de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

reprodução globo/instagram

Natalia Soutto deixou a carreira na frente das câmeras e atualmente trabalha nos bastidores

Natalia Soutto

Natalia Soutto seguiu carreira como atriz durante alguns anos, mas percebeu que gostava mesmo de ficar por trás das câmeras. Com 29 anos, ela é formada em cinema e já trabalhou como assistente de direção em mais de 15 filmes, como De Pernas pro Ar e Vai que Cola. Antes de deixar a carreira de atriz de lado, Natalia participou de novelas como A Lua me Disse (2005) e O Astro (2011).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.