novela das sete

Ex-BBB Ana Paula Renault participa de Haja Coração e é agredida por Leonora

Reprodução/Globo

A atriz Ellen Roche, que vive a Leonora de Haja Coração, e a ex-BBB Ana Paula Renault - Reprodução/Globo

A atriz Ellen Roche, que vive a Leonora de Haja Coração, e a ex-BBB Ana Paula Renault

REDAÇÃO - Publicado em 13/07/2016, às 06h14

Depois de ser expulsa do BBB 16 por bater em outro participante, Ana Paula Renault vai se envolver em outras brigas na Globo. Ela fará uma participação especial em quatro capítulos em Haja Coração, novela das sete da Globo, no ar a partir do dia 16 de agosto. Quem não ficará nada feliz com a entrada da ex-BBB na história será Leonora (Ellen Roche), que também se considera uma antiga integrante do programa, embora não tenha passado da casa de vidro em que o público escolhe participantes do reality show. Com ciúmes da popularidade de Ana Paula, a ruiva partirá para cima da rival.

As duas se encontrarão pela primeira vez na orla da praia, no Rio de Janeiro, à noite. Leonora e Dinalda (Renata Augusto) estarão se lavando no chuveiro após quase se afogarem e perderem todos os seus pertences no mar. Desesperada, a subcelebridade se animará ao avistar o empresário Marquinhos (Jandir Ferrari) correndo na orla, mas logo se sentirá ameaçada.

"Olha eleeeee!", gritará Leonora. "Querida, é olha elaaaaaaaaa!", rebaterá Ana Paula, que estará se exercitando com Marquinhos e logo será reconhecida por Dinalda. "Ela não me interessa. Já esse aqui apareceu pra me salvar. Tudo bem, Marquinhos?", perguntará Leonora, já irritada.

As duas ex-BBBs passarão a disputar a atenção de Marquinhos, que ficará confuso: de um lado, Ana Paula aborrecida com a situação e pedindo para seguir com o treino; de outro, Leonora, insegura, presunçosa e debilitada, precisando de ajuda.

"O que tá fazendo no Rio de Janeiro com essa garota? Vai dizer que me trocou por uma ex-BBB mais nova?", indagará Leonora. "Não é nada disso que tá pensando. A Ana Paula saiu faz pouco tempo do BBB, precisava de alguém pra ajudar com a imprensa", dirá Marquinhos, sem conseguir acalmá-la.

"Ah, vai me explicar isso direitinho! Mas vai ser na sua casa. Porque é lá que a gente vai dormir hoje. Dinalda! Vem, que a Iemanjá trouxe o Marquinhos pra gente!", ordenará a ruiva, sem deixar de provocar Ana Paula. "E você, querida, pode continuar sua corrida. Corre mesmo, pra ver se um dia chega no nível de uma Leonora Lammar", completará.

Ana Paula seguirá atrás dos dois, ao lado de sua fã, Dinalda. Leonora não aguentará a competição com a rival e partirá para o ataque contra ela. Ana Paula, por sua vez, não vai corresponder às investidas e só pedirá ajuda para lidar com a barraqueira. Em sua última cena na novela das sete, Leonora partirá para a agressão _e Ana Paula, desta vez, será vítima.

Após o fim de BBB 16, em abril deste ano, Ana Paula, formada em jornalismo, fez algumas reportagens para o Vídeo Show. Essa será a primeira participação da ex-BBB na teledramaturgia da emissora. "Jamais me imaginei atuando em uma novela. É simplesmente o sonho de qualquer telespectador! Poder conhecer os bastidores, saber o que se passa por trás das câmeras, conhecer e contracenar com grandes atores. Estou feliz demais! Espero corresponder às expectativas e deixar a Leonora furiosa!", ela disse ao site oficial de Haja Coração.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook