Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE

Evaldo morre em Paraíso Tropical? Saiba o que acontece com Taís após o crime

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flavio Bauraqui em cena da novela Paraíso Tropical

Evaldo (Flavio Bauraqui) em cena de Paraíso Tropical; ourives morre em discussão com vilã

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2024 - 16h30

Evaldo (Flavio Bauraqui) terá um fim trágico em Paraíso Tropical. Durante uma discussão com Taís (Alessandra Negrini), o ourives cairá e baterá a cabeça num móvel. A vilã entrará em pânico ao perceber que o homem morreu e fugirá do apartamento. Mas Paula (Alessandra Negrini) desconfiará da irmã e conseguirá gravar a confissão da criminosa.

No folhetim exibido atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, o sofredor estava disposto a denunciar Taís por ter explorado seu trabalho. A megera pagava uma mixaria pelas joias do "sócio", mas vendia as peças por uma fortuna e fingia ser representante de um designer italiano.

Ivan (Bruno Gagliasso) escutou uma conversa e revelou para a amante as intenções de Evaldo. Por isso, a malvada correu até a casa do antigo parceiro comercial para impedi-lo de abrir a boca.

No capítulo desta terça (12) da reprise, Taís fará de tudo para convencer o ourives a não denunciá-la. Ela dirá até que pretende investir a herança que recebeu no avô no trabalho do homem.

"Você veio querer me enrolar, vender minhas joias caras e me pagar uma merreca? Eu sei tudo, Taís. Você tem que ir é para a cadeia", disparará o amado de Eloísa (Roberta Rodrigues).

"Você tá sendo ingrato comigo. Tudo que você conseguiu foi por minha causa. Fui eu que te fiz", retrucará ela. "Você me roubou", acusará Evaldo.

Durante a discussão, a ambiciosa oferecerá até sexo. "Eu sei que você sempre quis. Vem, aqui, agora. Vai me dispensar? Quando é que você vai ter uma mulher gostosa e linda feito eu?", insinuará.

Os dois entrarão em luta corporal. Evaldo dará um tapa na cara da cínica, e Taís o atingirá com uma chave inglesa na cabeça. O ourives ficará tonto, desmaiará e baterá a cabeça na quina de uma mesa ao cair no chão.

A vilã entrará em pânico ao ver a poça de sangue se formar no tapete. "Evaldo? Ele morreu... Isso não podia ter acontecido", balbuciará. Ela tentará limpar as digitais, roubará joias e bagunçará o apartamento para simular um assalto antes de fugir.

O que acontece com Taís?

Ivan topará ser o álibi da megera, mas Paula terá visto a irmã sair do prédio de Evaldo no dia do crime. A mocinha armará uma emboscada para a irmã com a ajuda de Daniel (Fabio Assunção).

Paula fará uma visitinha para gêmea, a confrontará e dirá saber que o álibi dela é falso. "Me diz a verdade, só nós duas, você matou o Evaldo?", questionará. A víbora acabará admitindo tudo:

Eu não matei, pelo menos eu não quis matar. Foi um acidente. Ele me botou para fora, me deu um tapa. Eu peguei a primeira coisa que vi na minha mão e dei na cabeça dele. Aí caiu, bateu a cabeça e morreu.

Escondido atrás da porta, Daniel gravará a confissão de Taís. A malvada acabará acusada pelo assassinato de Evaldo e tomará uma decisão drástica para fugir da polícia. Ela planejará matar Paula e assumir o lugar da irmã no dia do casamento dela com Daniel.

Escrita por Gilberto Braga (1945-2021) e Ricardo Linhares, Paraíso Tropical foi exibida em 2007 e recebeu uma indicação ao Emmy Internacional na categoria de melhor novela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 3/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 110)
Ismael conta para Olavo que Antenor e Lúcia têm hora marcada com um especialista em inseminação. Paula vai à casa de Marion para tentar gravar alguma confissão sobre seu envolvimento com Ademar e Taís. Marion nega ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.