Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Eurico fica em choque ao ver Nonato vestido de mulher e demite motorista

Fotos Reprodução/TV Globo

Eurico (Humberto Martins) ficará paralisado ao ver funcionário cantando em palco - Fotos Reprodução/TV Globo

Eurico (Humberto Martins) ficará paralisado ao ver funcionário cantando em palco

REDAÇÃO

Publicado em 18/10/2017 - 17h44

Eurico (Humberto Martins) vai descobrir que Nonato (Silvero Pereira) é transfomista. Ele ficará em choque ao ver o motorista vestido de Elis Miranda no palco de um desfile de lingerie. A sequência é uma das últimas que serão exibidas em A Força do Querer nesta quinta (19), penúltimo capítulo da trama. Após ficar paralisado com a revelação, o empresário demitirá o funcionário no final do show.

Na cena, Eurico chamará um táxi para ir ao evento com Silvana (Lilia Cabral). Ele contará que deu folga ao motorista, que precisava estudar. 

Eurico ainda falará sobre o orgulho que tem do seu motorista. "Aquele ali vai longe! Aquele tem a cabeça no lugar! Se eu tivesse um filho, não seria tão parecido comigo", comentará com Silvana.

Nonato (Silvero Pereira) será visto pela primeira vez pelo patrão vestido de Elis Miranda

Na primeira fila do desfile, ele e a mulher se juntarão a Simone (Juliana Paiva), Anita (Lua Blanco) e Ivan (Carol Duarte). Tensa, a filha do casal comentará com as amigas que o pai não deveria estar ali.

Nonato entrará no palco e começará a cantar. "Canta muito bem, hein?", elogiará Eurico. Silvana perceberá que se trata do motorista do marido. Ele, então, fixará os olhos, reconhecerá Nonato e ficará paralisado com a boca aberta. A continuação da sequência só será exibida no último capítulo da trama, no ar na sexta (20).

Sem emprego, já que será demitido após o show. Nonato passará a viver somente como Elis Miranda e despontará como uma diva nos palcos.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.