Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ EM APUROS

Êta Mundo Bom!: Sandra vacila e é desmascarada por atentado; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra com expressão de surpresa caracterizada como Sandra em cena de Êta Mundo Bom!

Sandra (Flávia Alessandra) em cena de Êta Mundo Bom!; vilã vai se denunciar ao falar demais

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2020 - 16h30

Sandra (Flávia Alessandra) vai morder a língua e assumirá a autoria do atentado contra Celso (Rainer Cadete) em Êta Mundo Bom!. Maria (Bianca Bin) matará a charada assim que a vilã oferecer dinheiro para pagar o tratamento do irmão a fim de humilhá-la na reprise da Globo. A jovem terá ido a mansão justamente para informá-la sobre o acidente.

Após sair do hospital, a filha de Severo (Tarcisio Filho) deixará as diferenças de lado para avisar a cunhada sobre o estado de saúde do personagem de Rainer Cadete. "Como deixou essa lambisgoia entrar? Veio pedir dinheiro para ajudar Celso, é sempre assim. Falam mal de mim, mas na primeira oportunidade arrancam meu dinheiro. Diga que já desço, Quitéria [Kenya Costta]", resmungará a perua.

Cheia de si, a antagonista de Flávia Alessandra acabará trocando os pés pelas mãos. "Soube que meu irmão sofreu um acidente. É o que dá andar com gentinha feito você. Se ele estivesse aqui em casa ao meu lado, nada disso teria acontecido", alfinetará a sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini).

Os comentários da dondoca vão acender uma luz vermelha na cabeça da rival. "Por curiosidade, como sabe que Celso sofreu um acidente? Ninguém a avisou", questionará a mocinha interpretada por Bianca Bin.

"Eu tenho muitos conhecidos. Na verdade, até já liguei para o hospital e soube que meu irmão está bem. Imagino o motivo pelo qual veio até aqui, quer dinheiro, não é? Que outro motivo a traria aqui? Sabe que vai conseguir uma boa quantia. Não se preocupe, por mais que tenha me apunhalado pelas costas, eu nunca deixaria o meu irmão na ala dos indigentes", disparará a mau-caráter.

Maria (Bianca Bin) desvenda plano macabro de sua cunhada para assassiná-la no folhetim


Língua de trapo

Sandra estenderá um maço de cédulas para a "empregadinha", mas ela não moverá um músculo sequer. "Eu nunca hei de aceitar o seu dinheiro sujo. Guarde estas notas, Sandra. Você mesma se traiu ao revelar que já sabia do acidente do seu irmão. Ninguém a avisou, nem mesmo à fábrica telefonamos. Saiba de tudo porque foi você mesma que o causou", emendará Maria.

A irmã de Alice (Nathalia Costa) revelará que já tinha notado o carro preto que a seguia, mas que até então era apenas uma coincidência. "Agora, eu sei bem que esse acidente foi destinado a mim. O carro veio para cima de mim, Celso que se jogou na frente, na maior demonstração de amor que já recebi na vida", perceberá a personagem de Bianca Bin, num tremendo xeque-mate.

Pega no flagra, a cúmplice de Ernesto (Eriberto Leão) se trairá mais uma vez ao afirmar que ela não tem provas. "Dessa vez você foi longe demais. Agora já sei que não tem meias medidas. Eu vou acabar com você, Sandra. Vou destruir tudo que planejou como um castelo de cartas que cai como um sopro", ameaçará a garota nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.