Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMBATE À COVID-19

Globo transmite nova edição de festival solidário com Justin Bieber e Shakira

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O cantor Justin Bieber em clipe da música Habitual

Justin Bieber é uma das atrações de festival que terá transmissão da Globo no sábado (27)

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2020 - 14h13

Globo, Multishow, TNT e Globoplay anunciaram que vão transmitir o festival solidário online Global Goal: Unite For Our Future - The Concert. O evento, que tem como proposta a conscientização e o combate à Covid-19, acontece no sábado (27), a partir das 15h (horário de Brasília), e terá performances musicais de artistas como Coldplay, Justin Bieber, Shakira, Miley Cyrus e J Balvin.

Na TV aberta, a Globo mostrará um VT após o Altas Horas. Multishow (na TV e em seu canal Música Multishow no YouTube) e Globoplay (no Brasil e nos EUA, com sinal aberto para não assinantes) transmitem desde o início. A TNT passará o show principal, a partir das 21h. As exibições serão sincronizadas com a transmissão europeia e terão tradução simultânea.

Além de perfomances musicais, o encontro reunirá personalidades internacionais, como Chris Rock, David Beckham e Hugh Jackman, e pretende celebrar o trabalho de cientistas, profissionais da saúde, ativistas e organizações que estão desenvolvendo e distribuindo testes, tratamentos e vacinas no combate à pandemia. Todo o conteúdo será pré-gravado.

Responsável pela organização do festival, a ONG Global Citizen também comandou o One World: Together At Home, realizado em abril deste ano em parceria com a OMS (Organização Mundial da Saúde) e com curadoria da Lady Gaga.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.