Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Êta Mundo Bom!: Fulminado em cemitério, Osório é recebido por Gerusa no céu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Arthur Aguiar com lágrimas nos olhos olha através de uma aliança caracterizado como o Osório em cena de Êta Mundo Bom!

Osório (Arthur Aguiar) implora pela morte com a aliança de noivado em mãos em Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2020 - 16h30

Osório (Arthur Aguiar) não aguentará viver sem Gerusa (Giovanna Grigio) em Êta Mundo Bom!. Ajoelhado diante do túmulo da neta de Camélia (Ana Lucia Torre), o vendedor será fulminado por um ataque do coração. Depois de "morrer de amor", ele reencontrará a jovem no céu para dançarem juntos uma valsa pela última vez.

A personagem de Giovanna Grigio morrerá nos braços do namorado após enfrentar a leucemia para se despedir dos entes queridos no Vale a Pena Ver de Novo. Em vez de entrar na igreja como noiva, ela será recebida pelo padre dentro de um caixão para desespero do funcionário de Emma (Maria Zilda Bethlem).

Após trocar alianças à beira do altar para realizar o último desejo da menina, ele ainda se agarrará com unhas e dentes ao seu túmulo nos últimos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco. "Precisamos ir, seu Osório. Eu também estou despedaçada, mas Gerusa precisa descansar em paz", consolará a dona da pensão.

O galã de Arthur Aguiar pedirá alguns minutos a sós diante da lápide. "Venha, dona Camélia, nós a acompanharemos em sua dor. Nós o esperaremos na porta do cemitério. Não demore, seu Osório", pedirá Evandro (Cláudio Tovar).

A sós, o rapaz implorará para que Gerusa não o deixe. "Como que eu vou viver sem você? Como que eu vou ficar sem você? Como eu já disse, meu amor é para sempre. Eu quero te encontrar", suplicará o bonitão.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Após mal súbito, Osório (Arthur Aguiar) dança uma valsa com Gerusa (Giovanna Grigio) no céu


Valsa no paraíso

Ao atravessar o portão do cemitério, Camélia sentirá um arrepio e correrá de volta para a cova da neta. Ela cairá no choro ao encontrar o genro completamente sem vida, vitimado por um mal súbito no coração. "Ah, seu Osório morreu de amor", observará a costureira.

Em seguida, a reprise vespertina da Globo mostrará o garoto em meio às nuvens, diante de uma Gerusa sorridente. "Eu te amo, Osório, para sempre", afirmará a aluna de Pancrácio (Marco Nanini).

"Eu também te amo. Para sempre, pela eternidade", confessará o jovem, que oferecerá a mão ao espírito de luz para valsarem juntos antes de entrarem no paraíso.

Êta Mundo Bom! está em sua última semana e já divide horário com a reprise de Laços de Família (2000) no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica spoilers diariamente, além do resumo de outras novelas da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Bom! e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.